Filmes Esquecidos da Disney (YouTube)

10:56

Oi gente, tudo bem com vocês? Aqui é a Bruna, do blog Escritora Whovian. No vídeo de hoje, vou relembrar de alguns filmes esquecidos da Disney. Espero que vocês gostem, se divirtam e relembrem de algumas obras.

ATLANTIS - O REINO PERDIDO
"O explorador Milo Thatch (Michael J. Fox) recebe inesperadamente um mapa que indica a exata localização da cidade perdida de Atlantis. Juntamente com o Capitão Rourke (James Garner) e sua tripulação, ele parte em busca da cidade a bordo de um submarino, bancado por um excêntrico magnata. Porém, para encontrar Atlantis Milo, Rourke e sua tripulação terão que enfrentar os mais diversos obstáculos ao longo da jornada submarina."

NEM QUE A VACA TUSSA
"A fazenda Caminho do Paraíso está em pânico, pois uma ação de despejo ameaça acabar com o local. Temendo ir para o matadouro, os animais da fazenda decidem ajudar a dona a conseguir a quantia necessária para pagar a hipoteca. O alvo escolhido pelo grupo é o perigoso bandido Alameda Slim, que tem uma grande recompensa reservada para quem capturá-lo."


OLIVER E SEUS COMPANHEIROS
"Oliver Twist é retratado de uma maneira diferente das várias vezes, que foi focado. O garoto abandonado em Londres do século XIX é nesta versão um gato na Nova York dos dias atuais, que para sobreviver une-se a Esperto, Tito e Einstein, um grupo de cachorros de rua cujo dono é um humano chamado Fagan. Após ser inicialmente rejeitado, Oliver é adotado por Jenny, uma rica e solitária garotinha, que é seqüestrada por um perigoso bandido e seus ferozes dobermans."

You Might Also Like

0 comentários