Momentos mais emocionantes de Grey's Anatomy

08:14

Apesar do sofrimento, das tragédias e a morte que fica rondando o Grey Sloan Memorial Hospital (conhecido por alguns como Seattle Grace), Grey's Anatomy é uma das minhas séries favoritas. Então, como forma de comemorar o 300º episódio, eu decidi listar os 5 momentos mais emocionantes da série (vai ser uma tarefa difícil, afinal de contas são muitos episódios e muitas memórias, mas prometo me esforçar para fazer o meu melhor). 

ATENÇÃO: O POST PODE CONTER SPOILERS!

1) 17 SECONDS (T2:E25)
Algumas pessoas chegam a cometer loucuras por amor, certo? E foi em nome de um amor, além da vontade de ajudar um bom homem, que Izzie cortou o fio do LVAD de Denny. O objetivo do plano era que ele se tornasse o primeiro da lista de transplante para ganhar um novo coração, mas as coisas não saíram muito bem como o planejado e o estado de saúde de Denny piora. 

2) DROWNING ON DRY LAND (T3:E16)
Você já se perguntou se alguém iria sentir a sua falta? Se você sumisse alguém notaria a sua ausência? Nesse episódio essas perguntas são vistas em pratica quando Meredith (minha eterna Maria Edite) desaparece, ou melhor, é isso que as pessoas pensam ao reparar sua ausência. Mas, na verdade, a médica acabou caindo no mar e depois de um tempo nadando, tentando se salvar, ela acaba desistindo e é nesse momento em que Derek chega para ajudá-la. É um episódio bastante emocionante, você fica com os nervos a flor da pele.

3) SANCTUARY/DEATH AND ALL HIS FRIENDS (T6:E23 E 24)
Sei que são dois episódios, mas não dá pra falar sobre um sem citar o outro. Essa season finale foi completamente emocionante, um dos piores desastres que já aconteceu no hospital. Um atirador entrou no Seattle Grace a procura do Derek, Webber e da Lexie Grey (os médicos que estavam presente na cirurgia de sua esposa, que acabou morrendo) com o objetivo de se vingar, mas as coisas acabam saindo de controle e ele atira em outros médicos: Percy, Alex, Owen e até mesmo no próprio Derek. E para deixar tudo mais emocionante, enquanto Cristina operava Derek o atirador encontrou eles na sala de cirurgia e ameaçou matá-la.

4) FLIGHT (T8:E24)
E estamos aqui com outra season finale cheia de tragédia, afinal de contas não é Grey's Anatomy se não tiver um pouco se sofrimento e morte. O avião que estava levando Meredith, Derek, Mark, Lexie, Cristina e Arizona caiu no meio da floresta, o que causou grandes problemas. Para começar Cristina perdeu um de seus sapatos, muito tenso isso, não é? Brincadeiras a parte, pois esse é um dos episódios mais tristes de toda a série. Tivemos a morte de Lexie, e durante todo momento Mark permaneceu ao seu lado e acompanhou ela um tempo depois (meu shipp morreu! Shondánas, como a senhora foi capaz de fazer isso?), além disso, alguns médicos sofreram algumas lesões: Derek machucou a sua mão e Arizona teve um ferimento muito grave na perna, que mais tarde foi amputada.

5) FEAR (OF THE UNKNOWN) (T10:E24)
Ao longo da série inúmeros personagens foram saindo, alguns mais queridos do que outros, porém eu não estava preparada para a saída de Cristina Yang, a Deusa da cardio. Esse episódio mostra ela se despedindo dos demais colegas, mas o momento mais emocionante de todos foi a despedida entre ela e a Mer. Uma era a person da outra, a ligação entre elas era tipo a do ET e do Elliot (se uma está triste, a outra também fica e vice-versa). É de partir o coração.

BÔNUS: ALL I COULD DO WAS CRY (T11:E11)
Sei que tinha falado que só iria falar de 5 momentos mais emocionantes de Grey's Anatomy, mas eu não podia finalizar esse post sem esse episódio. Quem me conhece sabe o quanto eu amo o Jackson e a April, da trajetória desse casal, de maneira que eu sofri muito com a morte do filho deles (foi algo desgastante para ambas as partes que ficaram fragilizadas). Samuel Norbert Avery pode não ter aparecido muito, mas durantes os minutos em que esteve presente ele emocionou a todos. E nesse mesmo episódio. E como o próprio nome do episódio já diz ("tudo que eu pude fazer era chorar"), eu acabei chorando bastante durante esse episódio.

You Might Also Like

0 comentários