18ão na Disney!

15:54


Tanto no mês de Dezembro quando o mês de Janeiro, eu passei bons dias viajando e novamente resolvi fazer um novo post contando um pouco sobre a minha experiência na Disney, vou falar sobre cada um dos parques em que eu fui e das atrações.

E um aviso sobre o que você vai encontrar neste post: além dos parques da Disney, também fui ao SeaWorld e ao Universal Studios Florida, mas falar sobre eles deixaria o post quilométrico. E a chuva acabou atrapalhando um pouco na visitação desses parques, então vou deixar apenas algumas fotos que tirei.



HOLLYWOOD STUDIOS
Disney's Hollywood Studios (originalmente Disney-MGM Studios até 2008), é o terceiro dos quatro parques temáticos construídos no Walt Disney World Resort em Bay Lake, próximo a Orlando, Flórida, Estados Unidos, em 1º de maio de 1989. Cobrindo uma área de 135 acres, ele é dedicado ao mundo do entretenimento, inspirando-se no auge da Hollywood dos anos 1930 e 1940. Em 2013, o parque atraiu aproximadamente 10,11 milhões de visitantes, tornando-o o quinto parque de diversões mais visitado dos Estados Unidos e o oitavo mais visitado do mundo.

O parque é atualmente representando pelo Chapéu de Feiticeiro, uma versão estilizada do chapéu mágico de Fantasia. Ele substituiu a Earful Tower como ícone do parque em 2001 e continuará a servir em seu papel até ser removido em 2015 (eu fui uma das últimas pessoas que viu esse chapéu, pois de acordo com um funcionaria do parque ele vai ser retirado até o fim de janeiro).

  • Rock'n' Roller Coaster Starring Aerosmith: Rock'n' Roller Coaster é uma montanha russa de alta velocidade, emocionante, com música alta e inclui curvas acentuadas, manobras invertidas, descidas e paradas repentinas.
  • Voyage of  The Little Mermaid: Celebre os pontos altos da "The Little Mermaid" neste show ao vivo.
  • Star Tours - The Adventures Continue: Star Tours é um simulador altamente turbulento de viagens através do espaço que inclui curvas acentuadas e descidas repentinas.
  • The Twilight Zone Tower of Terror: A  Twilight Zone Tower of Terror possui quedas de alta velocidade no reino misterioso da escuridão de Twilight Zone.
  • Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show: Observe profissionais de filmes enquanto realizam proezas espetaculares e revelam segredos dos efeitos especiais. 



MAGIC KINGDOM
O Magic Kingdom Park, normalmente conhecido como Magic Kingdom, é o primeiro construído dos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort em Bay Lake, próximo a Orlando, Flórida. Ele foi inaugurado em 1º de outubro de 1971. Projetado e cosntruído pela WED Enterprises, seu layout e atrações são semelhantes à Disneyland Park em Anaheim, Califórnia, e é dedicado aos contos de fada e personagens da Disney.

O parque é representado pelo Castelo da Cinderela, uma réplica do castelo do conto de fadas visto no filme de 1950.


  • Seven Dwarfs Mine Train: Passei e balance através de uma mina de diamantes nessa montanha-russa para toda a família. 
  • Peter Pan's Flight: Voe com Peter Pan a bordo de um navio mágico.
  • Haunted Mansion: Faça um passeio assustador nesta casa escura e assombrada.
  • Big Thunder Mountain Railroad: Big Thunder Mountain Railroad é uma montanha russa de alta velocidade que inclui curvas acentuadas, descidas e paradas repentinas. 
  • Pirates of The Caribbean: Embarque em uma viagem na época quando os piratas governavam os mares.
  • Space Mountain: Space Mountain é uma montanha russa de alta velocidade turbulenta e emocionante que inclui curvas acentuadas, descidas e paradas repentinas.
  • "it's a small world": Faça um maravilhoso passeio de barco pelo mundo todo.
  • Jungle Cruise: Navegue em um fantástico cruzeiro por rios exóticos.
  • Tom Sawyer Island: Aventure-se neste esconderijo inspirado por Mark Twain.
  • Tomorrowland Speedway: Pise fundo em seu próprio carro envenenado. Podem ocorrer  solavancos. 
  • Monsters, Inc. Laugh Floor: Descubra o poder do riso neste show de comédia ao vivo.
  • Stitch's Great Escape!: Interaja com Stitch maligno nesta experiência, dentro de um teatro escuro e redondo. 


EPCOT

Epcot é o segundo dos quatro parques temáticos construídos no Walt Disney World em Bay Lake, Flórida, próximo a Orlando, Flórida, Estados Unidos. Ele é dedicado à celebração das conquistas humanas, principalmente a inovação tecnológica e a cultura internacional, sendo frequentemente chamado de "Permanent World's Fair."

O parque é representando pela Spaceship Earth, uma esfera geodésica que também serve como uma atração.


  • Spaceship Earth: Explore a história da comunicação, da Idade da Pedra à Era dos Computadores.
  • Mission: SPACE: Qual Mission: SPACE é correta para você? Mission: SPACE fornece aos astronautas aprendizes a sensação de um voo através do espaço. Escolha entre dois níveis de treinamento. Ambos oferecem a mesma missão de treinamento emocionante, mas diferem na intensidade. Equipe Laranja - Treinamento Mais Intenso é um simulador emocionante, com movimentos altamente turbulentos, que gira e cria forças gravitacionais durante a decolagem e sequências de reentrada e inclui manobras intensas que podem causar náusea, dor de cabeça, tontura e desorientação, mesmo se você nunca tiver experienciado enjoo antes. Equipe Verde - Treinamento Menos Intenso é um simulador de movimentos que não gira e é menos provável que cause enjoo.
  • Test Track: Test Track é uma atração emocionante e turbulenta que possui diversos ambientes de teste automotivo incluindo pavimentos de estrada escorregadio, aceleração rápida, frenagens bruscas, curvas acentuadas e curvas íngremes. 
  • The Seas with Nemo & Friends: Interaja com um elenco de personagens submarinos nesta atração baseada no filme Disney•Pixar "Finding Nemo".
  • Soarin': Voe enquanto paira sobre as maravilhosas vistas da Califórnia. 
  • Living with the Land: Navegue pela estufa de plantas do Land Pavilion para ver limões de 4 quilos e muito mais!
  • The Circle of Life: Aprenda sobre conservação neste filme apresentando comentários de Timão e Pumbaa do "The Lion King".
  • Pavilhão do Canadá
  • Pavilhão do Reino Unido
  • Pavilhão da França
  • Pavilhão de Marrocos
  • Pavilhão do Japão
  • Pavilhão da Itália












You Might Also Like

14 comentários

  1. Que lindas as fotos! A melhor comemoração de aniversário EVER hahaha espero um dia ir para a Disney também <3

    aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Esse foi um aniversário inesquecível devido a idade que é considerada importante, e o local!
      Continue sonhando que um via você vai para a Disney, apenas não desista desse sonho!
      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir
  2. Faltou você dizer o que achou de cada um...😃 em especial gostaria de saber sua opinião sobre o Mission Space!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria ficar um post mais quilométrico do que já está, e você sabe muito bem qual é a minha opinião sobre a Mission: SPACE, mas já que você pediu aqui vai um aviso de utilidade pública:
      OPINIÃO SOBRE O Mission: SPACE - Eu decidi ir no modo Mais Intenso junto da minha família, na hora achei que seria algo muito legal, mas no momento que entrei no simulador acabei me arrependendo.
      Você fica espremido, feito uma sardinha na lata de sardinha; não pode olhar para os lados; piscar (?)... Eu, meus pais e a minha irmã passamos mal nesse brinquedo. Resumindo: Esses foram os três piores minutos de toda minha vida.
      Bjs!

      Excluir
  3. Caramba! Quantas fotos fodas! E que lugar lindo, infelizmente o Chapéu de Feiticeiro foi removido, ainda não se sabe qual será a próxima entrada! Com toda certeza a Disney e a Universal Studios são lugares que eu devo ir um dia! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      A moça do parque me disse que estavam removendo o Chapéu de Feiticeiro, pois ele não era o simbolo do parque, porém muitas pessoas achavam que eram sendo que, na verdade, o símbolo do parque é a Caixa da Água que tem aí no parque.
      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir
  4. Lindas as fotos.
    Só me da mais vontade de conhecer *-*

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru, tudo bem?
    Amei as fotos, uma mais linda que a outra ♥
    Desejo muito sucesso para seu blog, beijão.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem Bea (pode te chamar assim?), e como você vai?
      Obrigada :)
      Também desejo muito sucesso para o seu blog!
      Bjs!

      Excluir
  6. Ai que sonho, que delicia, tenho fé que um dia será a minha vez, o do Harry parece ser um dos mais legais.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé mesmo e não desista dos seus sonhos.
      Por mim eu poderia passar a minha vida inteira vivendo no parque do Harry Potter (agora que são dois, e é só pegar o Expresso de Hogwarts para chegar no outro) de tão perfeito que é. Da a impressão de que você está no cenário do filme. Um sonho que se torna realidade.
      Bjs e sucesso com o blog!
      http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Isso sim é que é comemorar um aniversário HAHA Não tenho vontade de visitar a Disney (acho que é só eu que acho horrorosa aquelas princesas caracterizadas no parque), porém com a Universal Studios a coisa é completamente diferente. Ir no parque temático de Harry Potter é um sonho que eu tenho *-*

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Disney é um lugar onde você volta a ser criança devido os cenário dos contos de fada/ dos filmes que você via quando era criança, um lugar mágico e que eu sou capaz de voltar sempre que der. E o parque de Harry Potter é outro sonho, da vontade de nunca mais sair de lá de tão perfeito que é.
      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir