Os 5 Piores Casais das Séries de TV

06:25

Qualquer fã de séries é capaz de se emocionar com os seus programas favoritos e, até mesmo, passa um pouco de raiva com algumas das decisões tomadas pelos diretores. Entre essas escolhas, estão os famosos casais que não possuem nenhuma química e que não conseguem conquistar o público. Então, se prepare para conhecer os 5 piores casais das séries de TV.  Atenção: esse post pode conter spoilers!

1) BLAIR/DAN (GOSSIP GIRL)
Sempre me pergunto no que os diretores estavam pensando quando decidiram investir nesses dois como um casal, acho que nem preciso dizer o quão catastrófica foi essa decisão. Enquanto assistia "Gossip Girl", fiquei contando os dias e torcendo para esse namoro acabar o mais o mais rápido possível. A Blair e o Dan até podem ter desenvolvido uma dinâmica bacana como amigos, mas como namorados não. Sou #TeamChair (Chuck e Blair), os dois juntos  são o melhor casal de GG.

2) IZZY/GEORGE (GREY'S ANATOMY)
É um fato que a Shondánas gosta de ver os outros sofrendo, seja os fãs ou os personagens (vive rolando desgraça na vida de todos). E é um fato que, às vezes, ela toma decisões bem arriscadas e um pouco contraditórias a respeito de alguns casais (só observo esses boatos de que deve rolar Jo/DeLuca e Jackson/Maggie nessa nova temporada). Um dos piores erros foi tentar juntar Izzy/George. A tentativa falhou miseravelmente. O lance de uma amizade colorida não funcionou entre eles, os dois não tinham nenhuma química, ficou um clina super estranho e ainda magoaram a fofa da Calliope.

3) JACKIE/FEZ (THAT '70S SHOW)
Essa é uma das minhas séries favoritas e se tratando dos casais não consigo me decidir entre Jackie/Kelso ou Jackie/Hyde, em ambos os casos a química entre os personagens, então até fica difícil dizer qual era o meu preferido. Mas Jackie/Fez... Nunca vou entender o motivo dos diretores terem colocado esses dois juntos, ficou algo muito corrido na minha opinião e não fez nenhuma diferença. Achei uma decisão muito desnecessária por parte dos diretores.

4) RACHEL/JOEY (F.R.I.E.N.D.S.)
Essa foi outra tentativa de transformar dois grandes amigos em um casal, mas diferente de Mondler (Chandler e Monica), Rachel/Joey já não tiveram tanta sorte. Os dois eram fofinhos juntos, porém não tinha muita química. Não cheguei a odiar esse casal, foi uma experiência interessante vê-los juntos, mas para mim a Rachel e o Joey funcionam melhor como melhores amigos do que como namorados. 

5) SPENCER/CALEB (PRETTY LITTLE LIARS)
E por falar em um casal aleatório Spencer/Caleb são grandes concorrentes a ganhar o troféu de pior casal. O que a Marlene King estava pensando  quando colocou esses dois juntos? Nem eu consegui imaginar que isso está por vir. Podia até rolar uma química entre eles, mas eu achava super estranha a situação da Spencer estar ficando com o Caleb, o ex de uma das melhores amigas dela. Aqui é #TeamHaleb e #TeamSpoby 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Izzi e George realmente foi bastante estranho hahaha que post massa ! Parabéns pela criatividade ! www.blogsendoutil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem com você?
      Esses dois não tinham nenhuma química e o pior de tudo foi que eles magoaram a Callie, ela é uma fofa e não merecia isso.
      E fico feliz que você tenha gostado do post, resolvi fazer algo bem diferente aqui no blog!
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  2. To com você! Dan e Blair quase me mataram!!! Odiei, queria até parar de assistir a série..
    Caleb e Spencer? Eu fiquei com tanto odio!!!! So Deus sabe o que passei kkkk as outras séries eu ainda não assisti..
    Adorei seu post! Um beijo
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem com você?
      Nossa, que ódio que eu passei com Dan e Blair, casal mais insuportável esse. Fiquei tão feliz quando eles terminaram.
      Caleb e Spencer eu não cheguei a odiar totalmente, mas achei uma grande ideia de jacu e um casal bem aleatório. Achei super desnecessário, mas o que importa é que no final Haleb e Spoby ficaram juntos.
      Fico muito feliz que você tenha gostado do post!!
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  3. Eu juro que não lembrava do Dan com a Blair nossa que casal foi esse e Joey com Rachel nada a ver também rs os outros não conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha, tudo bem com você?
      Dan e Blair foi um casal tão flopado, algo que deu tão errado, que é melhor esquecer esses dois mesmo. Sempre amei amizade entre a Rachel e o Joey, mas os dois como um casal não funcionou tão bem.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  4. Tenho que concordar que Dan e Blair não combinam em nadinha haha Adoro a série <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shir, tudo bem com você?
      Pra mim Dan e Bair foi um casal sem noção. O importante é que no fim a Blair e o Chuck ficam juntos, eles são o melhor casal dessa série.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
    2. Os 2 são casais lixos.Chack e Blair é doentio.Vc dizer que eles são o melhor casal é uma ofensa

      Excluir

  5. Eu gostei de Joey e Rachel!! Mas amigos é melhor mesmo hehe Eu sempre achei o Ross muito arrogante e cheio da razão!! Aquela insistência dele que estavam dando um tempo, me tirava do sério, por mim terminaria sozinho U_U To malvado hoje kkk ta sem desabafo aqui!! SHONDANÁS?? SOCOROO KKKKK Izzy e George concordo mesmoooo!! Nada haver um com o outro gente, amizade eterna sim, namoro, não!! Os demais eu não assisti para dar pitaco kkk.. Gostei da publicação =] Abraços!

    BLOG - TUDO ATRASADO


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas, tudo bem com você?
      Desde o início de F.R.I.E.N.D.S. eu sempre fui Ross/Rachel, vivia torcendo para os dois ficarem juntos. Reconheço que o Ross já pisou na bola algumas vezes, aquela briga do "we were on a break", mas ele e a Rachel eram um casal de lagostas e estavam destinados a envelhecer juntos, de acordo com a Phoebe!
      Shondanás é meu apelido intimo pra Shonda. É a cara dela, não? O que eu mais fiquei puta com Izzy e George foi que eles magoaram a fofa da Callie, ela não merecia isso.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  6. AAAAAA concordamos plenamente nessa listaaa!!! o pior deles pra mim é o blair com dan, minha gossip girl nunca foi tão dolorosa de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anmi, tudo bem com você?
      Fico feliz em ver que mais gente concorda comigo nessa lista, que eu não estou sozinha nessa.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  7. Me julguee, eu shippava Blair e o Dan, não gosto do relacionamento dela com o Chuck, não era um relacionamento saudável, ele trocou ela por um hotel e tantas coisas piores, ele vai melhorando depois, mas eu já tinha pegado ranço, pq dava a impressão de que ela só podia ficar com ele, mesmo as vezes que ela falava que tinha seguido em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeei ver eles dois juntos, Blair nem parecia ser a mesma, tão doce e tão legal, melhor casal da série pena que n ficaram juntos

      Excluir