Resenha: Felizes Para Sempre

10:50

Título: Felizes Para Sempre
Autor(a): Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 293
Classificação: 5/5

Depois de ler e resenhar os três primeiros livros da série "Quarteto de Noivas", finalmente li "Felizes para Sempre" e agora chegou o tão esperado momento de resenhá-lo e o sentimento que eu tenho é como se um circulo estivesse se fechando.

"Felizes Para Sempre - Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?"
O quarto livro da série é focado na vida da atarefada Parker Brown, que mesmo tendo nascido em uma família privilegiada podendo passar o tempo viajando para lugares exóticos e fazendo compras, ela prefere colocar a mão na massa e trabalhar duro. E é por esse seu gosto por trabalhar que ela é bastante eficiente no que faz organizando belíssimos casamentos junto de suas três melhores amigas: Mac, Emma e Laurel, que trabalham na Votos, uma empresa que se especializa na organização de casamento em que as quatro são sócias.

Devido o seu trabalho Parker é muito atarefada, sempre organizando reuniões com possíveis novos clientes, além de sempre precisar estar disponível para atender as necessidades de suas noivas (algumas são verdadeiros monstros e outras meio malucas) independentemente do horário, ela faz do possível e do impossível. Por isso ela tem a tendência de ser autoritária, além de bastante pontual e organizada. E é essa sua extrema dedicação ao trabalho que a faz montar na garupa da moto de Malcolm Kavanaugh, o melhor amigo de Del, e tudo isso apenas para conseguir chegar à tempo em uma reunião após ter sofrido um acidente de carro. Contudo, Kavanaugh não oferece apenas uma carona para Parker, ele acaba entrando na vida da Brown e causando algumas mudanças.
"Foi o que ele fez. Parker não podia reclamar, já que Malcolm conseguia ficar no caminho dela e ainda ser útil, mas, mesmo assim... ele ficou no caminho dela."
Malcolm é um mecânico dono de sua própria oficina e que no passado trabalhava como duble de filmes, mas depois de um grave acidente que colocou sua vida em risco fazendo com que ele abandonasse a carreira. Ele tem uma aparência de bad boy devido a sua tendência de suar jaquetas de couro, calças jeans rasgadas montado em sua Harley-Davidson, mas isso é apenas a aparência, o lado exterior, sendo que na verdade Malcolm é um homem bastante educado. Ele é simplesmente irresistível, e mesmo tentando negar isso Parker é obrigada a reconhecer que é uma tarefa difícil não se deixar levar pelos encantos de Mal.
"— Não vou chamá-la de mentirosa, mas você deve estar pegando fogo por baixo dessa saia.
— OK, OK. Ele beija muito bem, para quem gosta do estilo brusco, arrogante.
— E você pareceu gostar.
— Como eu já disse, ele me pegou de surpresa . E não sei por que continuamos essa conversa idiota sobre nada. Vou subir."
Após um bom tempo sem se envolver com algum outro homem Parker não consegue evitar de se sentir levemente apavorada, ainda mais levando em conta que Malcolm é diferente de todos os outros "almofadinhas" com quem ela já se envolveu no passado.
"Mal conseguia admitir para si mesma que estivesse interessada em Malcolm Kavanaugh, no entanto tinha passado boa parte do dia falando nele. E não era só falando. Pensando nele também."
Depois da decepção que eu tive com "Bem-Casados", que não me agradou tanto em relação aos anteriores, eu tive uma reação totalmente diferente ao ler "Felizes para Sempre", com esse livro Nora Roberts fechou a série com uma chave de ouro! Simplesmente amei a química estabelecida entre Parker e Malcolm, os dois se complementam perfeitamente. E outro motivo que eu adorei foi o fato de terem apresentado o passado de Brown, o que explica como a Votos surgiu e o quanto suas amigas são importantes para ela.

You Might Also Like

8 comentários

  1. ADORO OS LIVROS DELA !
    http://cantinhoparalivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Nora são tão <3 Ela entrou para a minha de autores/autoras favoritos.

      Bjs e sucesso com o seu blog!

      Excluir
  2. Parece ser legal vou procurar :)

    http://clicheechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No geral eu adorei os livros dessa série, então eu recomendo que você leia essa série.

      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir
  3. Morro de vontade de ler os livros da Nora Roberts, e agora fiquei mais curiosa ainda pela sua postagem :)

    Tô seguindo seu blog, gostei muito dele, principalmente porque tem "whovian" no nome uashuhas tbm sou whovian <3

    mycoloredsocks.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu morria de vontade de ler algum livro da Nora e eu resolvi me arriscar com a série "Quarteto de Noivas" e eu adorei! Os livros dela são muito bons, você vai gostar de ler.

      Fico feliz que você tenha gostado do meu blog, e ainda mais feliz por você ser whovian! Eu adoro conhecer outros whovians, já que não tem muitos aqui na minha cidade, pelo menos eu ainda não tive a sorte de conhecer um.

      Bjs e sucesso com o seu blog!

      Excluir
  4. Tive a mesma sensação que você sobre o encerramento de um ciclo... Terminei de ler esse livro ontem, depois de simplesmente ter devorado os anteriores... Na minha opinião, esse é o mais perfeito deles, pois me encantei com os dois personagens antes mesmo de ser o livro deles... A Parker é uma verdadeira diva e o Malcolm tira qualquer uma da sanidade kkk Foi um encerramento com chave de ouro! Só senti falta de aparecer os outros casamentos...
    Amei o seu blog!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião esse foi o melhor livro de toda a série, e assim como você eu também senti falta de ver o casamento das outras.
      Mas, de qualquer forma, fiquei feliz pela Nora ter dado um ótimo final do livro e para a série.
      Bjs!

      Excluir