Um livro inspirador

06:47

“Qual é o livro mais inspirador da sua vida?” Quando a equipe da mybest Brasil me convidou para participar de uma colaboração com eles, para falar a respeito de uma leitura inspiradora, essa pergunta mexeu mais comigo do que eu poderia imaginar. Eu sou o tipo de pessoa super indecisa, nunca consigo dizer qual é o meu livro favorito e eu passei noites em claro pensando nos livros inspiradores da minha vida e a forma que cada um me marcou. 

Depois de muita reflexão e indecisão, o livro escolhido foi Os Garotos do Cemitério, do Aiden Thomas. Li esse livro no início deste ano e simplesmente me apaixonei pela história do Yadriel, pela delicadeza do autor em retratar os sentimentos do personagem e, por fim, Os Garotos do Cemitério acabou entrando para a minha lista de favoritos de 2021

Então, se você tem curiosidade de descobrir um pouco mais sobre a premissa de Os Garotos dos Cemitérios, ou o motivo desse livro ter me marcado, eu falei a respeito disso aqui. Além disso, você também encontra outras 15 recomendações feitas por produtores de conteúdo literário.

*publicidade

You Might Also Like

0 comentários