Séries que tenho vontade de assistir

09:59

Faz muito tempo desde que eu não falo sobre séries aqui no blog, sendo assim resolvi reunir algumas que eu tenho vontade de assistir aqui nesse post.

1)SENSE8

"Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial."
2)GILMORE GIRLS
"Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo."
3)DOWNTON ABBEY
"No início do século XX, a família Crawley luta para manter o legado de Downton Abbey. Após a morte de um parente que estava à bordo do Titanic, Robert Crawley (Hugh Bonneville) descobre que o novo herdeiro da propriedade é um sobrinho distante, Matthew Crawley (Dan Stevens), um advogado com pensamentos modernistas. Enquanto Robert e sua esposa Cora (Elizabeth McGovern) se preocupam com o futuro das suas filhas, Mary (Michelle Dockery), Edith (Laura Carmichael) e Sybil (Jessica Brown Findlay), os empregados da mansão trabalham para manter a rotina da família, com todas as regras da época."
4)AGENTS OF S.H.I.E.L.D
"Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson."
5)HOUSE OF CARDS
"Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos."
Se vocês assistem algumas dessas séries ou tem mais algumas para me recomendar, não deixe de comentar a sua opinião aqui no blog!

You Might Also Like

6 comentários

  1. vou ver algum desses, minhas series estão todas em hiatus kkk' Assiste as séries chicago eu adoro Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão das séries, vou procurar saber sobre elas e assistir se me interessar!
      Volte sempre aqui no blog!
      Bjs!

      Excluir
  2. Sense8 e Agents of S.H.I.E.L.D são ótimas! Vale a pena assistir elas.
    E eu também tenho vontade de assistir Downton Abbey.

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi muita gente falando tão bem das duas séries que eu resolvi colocar elas na minha listinha!
      Volte sempre aqui no blog!
      Bjs!

      Excluir
  3. Acredita que nunca vimos nenhum? Mais ficamos muito curiosas com sense8 ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo dessas séries através de terceiros, e de tão curiosa que fiquei estou doida para assistir todas!
      Volte sempre aqui no blog!
      Bjs!

      Excluir