#Playlist da Bruna

06:01

Imagem do We Heart It
Como gosto de escrever no blog sobre assuntos que eu gosto resolvi dar uma variada, fazendo um post como playlist com algumas das minhas músicas preferidas no momento. Apesar de não ter nenhum talento musical sou apaixonada por música, de modo que o meu dia não está completo se eu não escutar alguma música, sendo assim optei por esse tipo de post aqui no blog. 

Mas antes de tudo aqui vai um pequeno aviso: eu tenho um gosto bastante aleatório, então não estranhem se os estilos musicais forem completamente diferentes. E se gostarem de alguma fico feliz! 

1) SURVIVOR - CLARICE FALCÃO
"Clarice Franco de Abreu Falcão é uma atriz, cantora, compositora, roteirista e humorista brasileira. Pernambucana indicada ao Grammy Latino na categoria Artista Revelação, em 2013."

2) VELHA E LOUCA - MALLU MAGALHÃES
"Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães mais conhecida pelo seu nome artístico Mallu Magalhães, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira."

3) LOVERS ON THE SUN - DAVID GUETTA FT. SAM MARTIN
"Pierre David Guetta, conhecido profissionalmente como David Guetta é um músico francês, vencedor de 2 Grammy Awards, atuando no gênero de música eletrônica, sendo produtor musical e DJ."

4) SAME OLD LOVE - SELENA GOMEZ
"Selena Marie Gomez é uma cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, estilista e filantropa mexicana-americana. Como atriz, estreou na série infantil Barney e seus Amigos, no início dos anos 2000."

5) WAITING FOR LOVE - AVICII
"Tim Bergling, também conhecido pelo seu nome artístico Avicii é um DJ, remixer e produtor musical de EDM sueco."

Não deixem de comentar aqui no blog sobre o que vocês acharam desse novo tipo de post que fiz aqui na Escritora Whovian, a opinião de vocês leitores é importante para mim. E se vocês se identificaram com alguma das músicas ou tem alguma sugestão, também deixe seu comentário aqui no blog!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Caramba, você é bem eclética, hein?! Amo Clarice Falcão, amor MPB, haha. Selena é um amorzinho também. Gostei muito do seu blog, flor. Que Deus te abençoe e sucesso,viu?! Mil beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gosto é bastante variado o que rende algumas piadas entre os meus amigos hahahaha eu gosto de escutar de tudo um pouco! A Clarice é um verdadeiro amor de pessoa e as músicas dela são <3 estou amando esse novo CD dela.
      Obrigada por ter gostado aqui do blog :)
      Bjs e volte sempre aqui!

      Excluir
  2. Cara, temos um ótimo gosto musical hein haha já conhecia todas as músicas e graças ao seu post pude ouvi-las novamente ♥ Gostei bastante do post, tá? Beijos!

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado do meu estilo musical, sei que sou uma pessoa bem eclética e nem sempre isso agrada as outras pessoas. E fico bastante feliz que você tenha gostado do post!
      Bjs e volte sempre aqui!

      Excluir
  3. Também tenho um gosto bem aleatório para múcica apesar de gostar muito de música nacional não conhecia a Malu, mas adorei conhecer os outros eu curto muito... Adorei as suas escolhas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci a Mallu através da Banda do Mar e me apaixonei completamente pelos dois <3
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  4. Olá, tudo bom? ótima playlist. É bem aleatória haha temos um gosto musical parecido, más em fim eu gostei de todas as músicas, eu amo essa da Mallu <3

    Beijos.
    http://www.garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem e você, Pollyana? Fico realmente muito feliz ao ver que outras pessoas estão se identificando com as músicas desse post!
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  5. Uau arrasou na play flor, adoramos tudo ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado da playlist! <3
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir