Marvel Dogs!

07:00

Depois de passar um mês longe do blog comecei a pensar em novos assuntos para escrever aqui, além de descontrair um pouco e escrever algumas coisas que fujam um pouco do assunto livros e filmes que eu abordo aqui na Escritora Whovian na maioria das vezes. Estou decidida a trazer mais variedades aqui para o blog, e um dia desses enquanto navegava pela internet eu vi um post que achei bastante interessante. Nesse post mostrava ilustrações mostrando a versão canina dos personagens da Marvel feitas pelo artista norte americano Josh Lynch, que fez um excelente trabalho combinando a características dos heróis e vilões com as raças dos cachorros.

Como eu sou uma grande fã da Marvel e amo animais o post que eu vi acabou juntando o útil ao agradável, e de tanto que eu gostei e achei criativas as ideias resolvi trazer isso aqui para o blog! E aqui está o site de onde eu tirei a ideia para fazer o post!
HOMEM-ARANHA



CICLOPE













WOLVERINE













HULK













THOR













SURFISTA PRATEADO













SENHOR FANTÁSTICO













MOTOQUEIRO FANTASMA













GALACTUS













THANOS













JUSTICEIRO













DR. ESTRANHO













DR. OCTOPUS













M.O.D.O.K.













HOMEM DE FERRO












CAPITÃO AMÉRICA 
Com a participação especial do Caveira Vermelha desenhado em forma de gato.














Sem um pingo de dúvida o artista Josh Lynch foi bem criativo na hora de fazer os desenhos, e os meus favoritos foram o do Hulk, o Thor, Surfista Prateado e do Homem de Ferro, na minha opinião esse desenho representou perfeitamente a essência do Tony Stark: gênio, bilionário, playboy, filantropo. E se você também é fã da Marvel não deixe de comentar aqui no blog qual desses desenhos você mais gostou!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que post mais lindo!! Eu amo a marvel e cachorros são muito amor também <3 hehehe Acho que os meus preferidos são o Thor, o Homem de Ferro e o Ciclope hehehe Muito fofos!!

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei tão legal esses desenhos que precisei fazer um post com eles aqui no blog, ainda mais que reúne duas coisas que algumas pessoas gostam: animais + Marvel. Receita infalível, não tem como dar errado.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  2. O Thor, gente <3

    Também achei o Justiceiro um máximo haha

    Eu não sou grandes fãs da Marvel - por não me interessar mesmo, não por não gostar -, então tive que procurar principalmente os do final no Google - seria interessante você mostrar os heróis pra comparar =D

    http://contosetrocados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Thor ficou simplesmente um máximo <3
      Na hora em que eu fiz o post eu nem tinha pensado em fazer essa comparação que você sugeriu, mas mesmo assim valeu pela dica e em uma próxima vez eu também vou postar a foto os heróis também.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  3. Oi flor, tudo bom?
    Simplesmente adorei o post! Entendo quando você diz que procura por mais assuntos além de livros e filmes para postar no seu blog. Sempre procuro por isso e às vezes tu não sabes como me falta criatividade hhahaha
    Gosto muito da Marvel também, e sem duvidas Scoth caprichou nesses desenhos, especialmente em Thor, Capitão América e Motoqueiro Fantasma.
    E tu, quais foram teus preferidos?
    Beijos!
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem, e você?
      E eu realmente fico feliz que você e outras pessoas tenham gostado desse post, ele teve uma "aprovação" maior do que eu imaginava que teria. Mesmo gostando dos posts que eu escrevo, do assunto que eu abordo aqui no blog eu estava sentindo falta de algumas variedades para sair um pouco da mesmice. E eu acho que vou continuar fazendo mais coisas assim.
      Os meus favoritos foram o do Hulk, o Thor, Surfista Prateado e do Homem de Ferro.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  4. Que post legal. Achei as escolhas das raças super parecidas. Adorei!!!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Josh Lynch foi muito criativo e inteligente no momento de desenhar os personagens da Marvel como cães, foi incrível o modo que ele conseguiu misturar as características dos heróis/vilões com a dos cachorros.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir