Filmes para assistir durante o Carnaval

11:45

Diferente de algumas pessoas que gostam de comemorar o Carnaval fazendo a festa, eu prefiro algo muito mais calmo em minha casa. Só de estar junto fazendo algum programa interessante com a minha família, lendo algum livro ou vendo um filme já me sinto satisfeita.

E se você é uma dessas pessoas que não curte muito essa folia do Carnaval, assim como eu, e prefere ficar em casa quietinho no seu canto, lendo algum livro ou assistindo algum filme aqui vai a lista de filmes com algumas sugestões para você assistir:

1- A Minha Casa Caiu (De Mal a Pior, no Netflix)
"Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida."

2- Última Viagem a Vegas
"Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás."
3- As Branquelas
"Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs."
4- Orgulho e Preconceito
"Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem."
5- Sexo Sem Compromisso
"Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles."
6- A Mentira
"Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la."
7- Será Que?
"Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela."
 8- Not Another Happy Ending
"Em Not Another Happy Ending traz a história de uma escritora, Jane Lockhart, que se encontra com um bloqueio de criatividade depois do sucesso do seu primeiro romance. Tom, o seu editor, pensa que o bloqueio se deve ao facto de Jane estar muito feliz e começa a irritar e destruir a vida da moça para conseguir o mais rápido possível o seu segundo livro, mas durante esse processo acaba se apaixonando por ela."
O que você achou dos filmes escolhidos? Não deixe de comentar a sua opinião sobre eles, e se você nunca assistiu algum que está listado tire um tempinho do seu dia, veja e depois comente aqui no blog o que você achou deles!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro a mentira, quero muito assistir a orgulho e preconceito já faz tempo e fiquei com vontade de assistir o primeiro filme.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu resolvi ler o livro primeiro para depois assistir o filme, e deu que eu acabei ficando ainda mais apaixonada pelo Mr. Darcy hahahah
      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir
  2. Meu filme preferido está na lista ♥♥♥♥♥♥ Amo o filme "Será Que?" ele é meu queridinho e assisto sempre que posso. Já anotei as dicas pra assistir nesse fim de semana!

    doladobaocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado dos filmes listados nessa lista, sempre é bom ajudar de alguma forma!
      Bjs e sucesso para o blog!

      Excluir