Filmes amorzinhos para assistir

05:00

Imagem do IMDB
Depois de muito tempo sem fazer indicação de filmes, livros ou séries aqui no blog, eu finalmente estou de volta! Dessa vez essa a lista de indicações foi inspirada no filme "A Barraca do Beijo", um original da Netflix que conta com Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney no elenco. Por mais que não seja o filme mais brilhante de todos os tempos — está muito longe de ser —, não se pode negar que trata-se de uma obra legalzinha e que está despertando atenção de algumas pessoas. 

Então, pensando nisso, resolvi reunir nessa lista alguns filmes que são amorzinhos, que tem essa mesma pegada de "A Barraca do Beijo". Espero que vocês gostem das indicações e que se divirtam assistindo esses filmes! 

1) NAOMI & ELY E A LISTA DE NÃO BEIJOS
"Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz."


2) SIMPLESMENTE ACONTECE
"Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."


3) GATOS, FIOS DENTAIS E AMASSOS
"Na iminência de completar seus 15 anos, Georgia Nicolson (Georgia Groome) interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Robbie (Aaron Taylor-Johnson). Mas como nem tudo são flores, Robbie já tem namorada, a arquirrival de Georgia, Lindsay (Kimberley Nixon). Mas, com o auxílio das amigas, a garota fará tudo e mais um pouco para conquistar o gato, e ter a melhor festa de aniversário de todas."

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu amo assistir filmes nesse estilo, o único que eu não vi foi o "NAOMI & ELY E A LISTA DE NÃO BEIJOS", vou colocar na minha lista já !


    Uma chata moderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Laura, tudo bem com você? Fico feliz que você tenha gostado dessa lista de indicações e posso apostar que você vai amar “Naomi & Ely e a Lista de Não-Beijo”.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  2. Ainda não tinha assistido esses, bela indicação, esse fim de semana vou ver.
    https://naturalmenteale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, tudo bem com você? Espero que você goste das indicações e depois me conta o que achou dos filmes ;)
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  3. Aaah ainda não vi a barraca do beijo, mas já esta na minha lista. Adoro filmes nessa pegada, e desses indicados também não vi Naomi & Ely e a Lista de Não-Beijo”, mas já na lista haha Amei o post e o blog.

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Louise, tudo bem com você? “A Barraca do Beijo” é um filme muito amorzinho, cheio de uns clichês adolescentes e posso apostar que você vai amar (o sucesso que o filme tá fazendo na Netflix é tanto que estão considerando fazer uma continuação). E “Naomi & Ely e a Lista de Não-Beijo” também é ótimo, super recomendo se você gosta de filmes que tenham essa pegada.
      Fico feliz que você tenha gostado do post e do blog <3
      Bjs e volte sempre aqui no Escritora Whovian!

      Excluir
  4. Eu amo todos!!!! Barraca do beijo é o meu novo água com açúcar favorito. Tomara que saia a continuação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem? "A Barraca do Beijo" virou o meu novo favorito, esse filme é puro amor <3 Também estou torcendo por uma continuação, e que seja tão boa quanto o primeiro.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  5. Já vi Simplesmente Acontece e é bem amorzinho mesmo. Uma delícia de filme. Anotei os outros aqui.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, tudo bem com você? Pode assistir os outros filmes d lista que eu garanto que você vai amar, além de se divertir muito.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  6. já assisti a barraca do beijo umas 10 x e é tão fofo.....

    ResponderExcluir