Netflix + Pipoca: Alguns Filmes Para Assistir Nas Noites Frias de Inverno

05:52

Imagem do We Heart It
Nas noites frias de inverno, na maioria das vezes, a gente só quer ficar deitada no sofá ou na cama, com um bando de cobertores quentinhos enquanto assiste a um filme ou uma série. Pensando nisso, resolvi reunir aqui nesse post cinco opções de filmes para se assistir não só nas noites frias de inverno, mas sim em qualquer horário do dia em que bater vontade!

1) O Fantástico Destino de Amélie Poulain
"Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor."


2) Truque de Mestre
"Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos."


3) Simplesmente Acontece
"Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."


4) 10 Coisas que Eu Odeio em Você
"A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada."


5) Desventuras em Série
"Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências."

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amo todos esses filmes.
    Netflix salva demaaais, rs

    www.luanices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado das minhas escolhas, nem sempre é possível agradar todo mundo.
      E Netflix é vida hahaha não vivo sem.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  2. Essa sua listinha tá tão amor!
    Principalmente por conter dois dos meus favoritos do catálogo da Netflix: Simplesmente Acontece e 10 Coisas que eu odeio em você.

    Seu blog é um amor!

    Beijos,

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, tudo bem?
      Que bom que você gostou dessa listinha <3 tentei escolher alguns dos filmes que eu gosto, até pensei em colocar mais alguns, só que achei que ia ficar algo muito grande então deixei só o TOP 5.
      Esses dois filmes são uns amores <3 Adoro a química entre a Lily e o Sam em Simplesmente acontece.
      E fico muito feliz que você tenha gostado aqui do Escritora Whovian!!
      Bjs e volte sempre aqui do blog!

      Excluir
  3. Truque de mestre é suuuper legal! *-* Aquele final! hahaha
    10 coisas que eu odeio em vc eu vi pela primeira vez esses dias, é uma fofura!
    Simplesmente acontece está na minha lista!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Hj tem dica de série no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente Acontece é um amorzinho <3 eu li o livro e depois vi o filme, e normalmente sou dessas pessoas que sempre prefere ao livro do que a adaptação, mas nesse caso o filme é beem melhor do que o livro. Assim que você assistir ele não me deixa de contar qual foi sua opinião.
      E eu to indo agora conferir o post do seu blog, adoro receber dicas de filmes, séries, livros, música... de todo tipo.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  4. Amo todos esses filmes, quem sabe não assisto eles de novo né?

    blogdolcedulce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns filmes que são tão bons que eu não vejo problema em ver mais de uma vez, na verdade, acabo fazendo isso na maioria das vezes, principalmente, se tratando de algum clássico da Disney.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  5. Ebaaa já anotamos aqui pra ver esse final de semana amamos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que essa minha listinha tenha te ajudado em algo <3
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir