Estreias de 2017

04:21

Imagem do Pinterest
Sei que o ano de 2017 mal começou, mas uma coisa é certa: esse ano vai ter muito filme bom nos cinemas. Então já bom ir preparando a carteira, economizando, guardando o troco do lanche, pois os lançamentos desse ano prometem! E aqui está uma lista dos filmes que eu pretendo assistir:

1) PASSAGEIROS (5/01/2017)
"Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo."
 2) MOANA — UM MAR DE AVENTURAS (5/01/2017)
"Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo."
 3) LA LA LAND — CANTANDO ESTAÇÕES (19/01/2017)
"Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso."
 4) xXx: REATIVADO (19/01/2017)
"Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang, um guerreiro alfa mortal, coloca suas mãos em uma arma indestrutível chamada de "Caixa de Pandora". Xander recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo."

5) CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS (9/02/2017)
"Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário."

6) POWER RANGERS (23/03/2017)
"A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais."

7) REI ARTHUR: A LENDA DA ESPADA (23/03/2017)
"Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família."

8) A BELA E A FERA (30/03/2017)
"Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana."

9) VELOZES E FURIOSOS 8 (13/04/2017)
"Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade."

10) GUARDIÕES DAS GALÁXIAS VOL.2 (24/04/2017)
"Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper), Groote (voz de Vin Diesel) e Drax (Dave Bautista) provaram que, apesar das desavenças, formam uma equipe e tanto. Agora, Peter descobre segredos sobre a identidade de seu pai e na busca por ele, inimigos acabam se tornando aliados."
11) PIRATAS DO CARIBE 5: OS MORTOS NÃO CONTAM HISTÓRIAS (25/05/2017)
"O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar."
12) MULHER-MARAVILHA (1/06/2017)
"reinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra."
13) HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR (13/07/2017)
"Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava."
14) LIGA DA JUSTIÇA (16/11.2017)
"Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque."
15) STAR WARS: EPISÓDIO VIII (14/12/2017)
"Oitavo filme da franquia, dirigido por Rian Johnson. A sinopse oficial ainda não foi divulgada."

Se você tiver interesse em ver outros filmes que vão lançar esse ano, basta entrar no site do CinePOP. Todos os filmes dessa lista e a data da estreia foram retirados desse site, então se tiver algum erro me desculpem. E não deixem de compartilhar comigo sobre os filmes que vocês querem assistir!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não tem como não ficar empolgada com essa lista de lançamentos, mas estou especialmente ansiosa para Moana, Mulher Maravilha e A Bela e a Fera <3 gente é muita expectativa!

    Excelente post,

    http://blogpaginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, tudo bem com você?
      Tem muito filme bom que vai lançar esse ano, espero que Mulher Maravilha e Liga da Justiça não decepcione os fãs como ocorreu com filmes anteriores da DC. Também estou ansiosa com A Bela e a Fera <3 você viu o áudio da Emma cantando? Foi muito lindo!
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  2. Menina, que lista maravilhosa. Sou apaixonada por tudo que envolve cinema, e estou empolgada com a estreia do filme do Batmam, estou sonhando com a possibilidade de haver um Joker na parada hahaha

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle, tudo bem com você?
      Nem tem uma semana que o ano começou e só tem lançamento bom por vir! Também sou uma grande fã de cinema e estou com muita vontade de ver La La Land — Cantando Estações.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  3. Sinceramente, nessa lista o que chama atenção é apenas o "Rei Arthur", bela produção!!
    pouco filmes...quem quer humanizar a besta? ou nós somos as bestas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, tudo bem com você?
      Praticamente todos os filmes dessa lista me despertaram a atenção hahah vai ter muita coisa boa esse ano.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  4. Oláá!
    Nossa, esse ano está muito bom de filme!! Quero ver todos eleees haha mas os que mais estou aguardando são a bela e a fera e star wars :D
    seguindo aqui!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir