Minhas Séries de Comédia Favoritas (Youtube)

12:24

Imagem do Pinterest
Para quem não sabe recentemente eu comecei um canal no YouTube como forma de aumentar o público do blog, de expandir os horizontes do Escritora Whovian. Não é o meu objetivo deixar aqui de lado e aos poucos estou encontrando um equilíbrio para não deixar faltar post aqui, ou para o conteúdo não ficar muito repetitivo. Sei que isso é um grande desafio, ainda mais que comecei um estágio, mas estou disposta a tentar.

No último domingo (23/09), eu fiz um vídeo contando um pouco sobre algumas das minhas séries de comédia favoritas.

1) F.R.I.E.N.D.S. (1994-2004): "Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe".

2) HOW I MET YOUR MOTHER (2005-2014):  "Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris)". 

3) THAT '70s SHOW (1998-2006): "Eric Forman (Topher Grace), Donna Pinciotti (Laura Prepon), Fez (Wilmer Valderrama), Michael Kelso (Ashton Kutcher), Jackie Burkhart (Mila Kunis) e Steven Hyde (Danny Masterson) formam um grupo de jovens que vivem em Wisconsin, nos anos 70".

No vídeo eu falei sobre o motivo de gostar dessas séries e inclusive contei a história (bem engraçada, alias) sobre como eu conheci F.R.I.E.N.D.S. E eu apenas listei três seriados para o vídeo não ficar muito grande, pois em breve pretendo fazer uma segunda parte para falar sobre outras séries de comédia que eu amo!

You Might Also Like

0 comentários