Sessão Mila Kunis: Ressaca de Amor e Oz: Mágico e Poderoso

07:33

"Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor que está arrasado desde que Sarah Marshall (Kristen Bell), sua namorada de cinco anos, terminou o relacionamento. Para levantar o ânimo, seu meio-irmão Brian (Bill Hader) sugere uma viagem ao Havaí. Peter aceita a ideia e parte para um resort na ilha de Oahu, só que logo ao preencher o cadastro no hotel vê Sarah com seu novo namorado, o roqueiro inglês Aldous Snow (Russell Brand). Peter mais uma vez cai na fossa, sendo salvo por Rachel (Mila Kunis), uma atendente do hotel que o convida para um luau."
"Ressaca do Amor" é mais um filme de comédia um tanto clichê, daqueles que assistimos quando estamos sem nenhuma opção na Netflix ou quando estamos querendo dar boas risadas. Nem todo clichê é ruim, como é o caso do filme.

A história mostra o compositor Peter Bretter (Jason Segel), que após levar um fora de sua namorada Sarah Marshall (Kristen Bell) resolve viajar para o Havaí na esperança de conseguir superar, afinal de contas já havia escutado tantas coisas positivas sobre o local que resolveu se arriscar com uma viagem sem nenhum tipo de programação ou reserva. A única coisa que Peter não podia imaginar era que iria se encontrar com sua ex-namorada junto de seu atual namorado, o músico inglês Aldous Snow (Russell Brand). Os três no mesmo hotel só pode ser sinônimo de confusão, certo? Sim!

Enquanto Peter acaba descobrindo alguns segredos de sua antiga relação, ele também se encanta pela atendente do hotel: Rachel (Mila Kunis), e está disposto a conquistá-la mesmo com algumas pessoas o advertindo para desistir dessa ideia. E também encara algumas verdades sobre o seu trabalho e se questiona sobre o que quer fazer da sua vida.

Ficha Técnica

  • Título: Ressaca de Amor
  • Direção: Nicholas Stoller
  • Duração: 1h51min
  • Gênero: Romance, Comédia dramática
  • Elenco: Jason Segel, Kristen Bell, Russell Brand, Mila Kunis, Bill Hader, Liz Cackowski, Jonah Hill, Paul Rudd.

"Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresenta para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana."
Quem nunca ouviu falar da história de Dorothy Gale e como ela chegou a terra mágica de Oz? Bem, o filme estrelado por Judy Garland fez com que muitas pessoas conhecessem sobre a história e as aventuras que Dorothy teve em Oz. Contudo, até 2013 a história sobre o mágico era desconhecida por muitas pessoas e foi aí que lançou o filme "Oz: Mágico e Poderoso", revelando o outro lado da moeda.

Oscar "Oz" Diggs (James Franco) é um mágico que trabalha em um circo itinerante que sonha com a grandeza, e para conseguir atingir esse seu objetivo ele comente alguns atos um tanto egoístas. E depois de se meter em uma enorme confusão ele é levado através de um tornado para a mágica Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que está empolgada com sua chegada acreditando que ele é o Oz das profecias e que irá se livrar da bruxa má, e assim se tornar rei.

Juntos os dois partem para uma viagem até a Cidade das Esmeraldas, onde se encontram com Evanora (Rachel Weisz), a irmã de Theodora. Evanora convence Oz de que ele deve matar a bruxa Glinda (Michelle Williams), pois só assim ele poderá se tornar rei e conseguir toda fortuna que tem no palácio.

E nessa aventura, Oz conta com a ajuda de Finley (um macaco alado) e de uma menina de porcelana. Os três acabam descobrindo uma verdade que vai mudar completamente o rumo de seus objetivos, e Oz se vê obrigado a encarar alguns fatos de sua personalidade e deixar seu egoísmo de lado para conseguir ajudar todos que precisam. Ele pode não ser o poderoso mágico que todos estavam esperando, ma é o mágico que estavam precisando.

Ficha Técnica

  • Título: Oz: Mágico e Poderoso
  • Direção: Sam Raimi
  • Duração: 2h07min
  • Gênero: Aventura, Fantasia, Ação
  • Elenco: James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Joey, KingTony, CoxBruce Campbell.

Se alguém tiver interesse os dois filmes estão disponíveis na Netflix!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Não conhecia a atriz e nem os filmes. Vou assistir! Já amei as histórias rsrs

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Eu já conhecia a atriz mais de nome, mas só comecei a me interessar quando vi That '70s Show (ela estava no elenco da série), e depois disso resolvi pesquisar e ficar por dentro de alguns de seus trabalhos.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  2. Já assisti OZ, achei ela tão linda <3
    Não sabia do Ressaca de amor e já tá na minha lista por causa do Jason Segel.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, tudo bem com você?
      Esse filme é uma típica comédia romântica, daquelas bem clichês, mas eu me diverti assistindo. "Ressaca de Amor" me rendeu boas risadas.
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  3. Olá lindona, gostei das indicações, vou tentar assistir esse final de semana e volto aqui para lhe contar o que achei dos filmes.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do primeiro, resaca de amor deve se muito bom, já quero assistir.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, tudo bem?

    Os dois filmes parecem serem muito bons. O primeiro tem aquele ar de comédia romântica, Mas pela sua resenha, deu para notar que tem o intuito de fazer o telespectador refletir sobre a vida e suas escolhas. Já o segundo tem como base uma história que adoro, então, provavelmente adoraria também.
    Vou anotar a duca para quando estiver passeando na Netflix sem saber o que assistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das indicações, gosto de estilos de filmes assim! Dica anotada aqui!

    ResponderExcluir
  8. Um filme sempre cai bem, gostei dos filmes que indicou, são tipos de filmes que eu gosto de assistir.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Já assisti vários filmes coma a Mila Kunis :D ela é muito talentosa.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. O único filme que assisti com ela e gostei foi Cisne Negro e gostei por causa da Natalie Portman. Não gosto muito da Mila...sei lá não simpatizo. Mas o filme Oz é muito bem feito e bonito.

    ResponderExcluir
  11. Já coloquei na minha lista para assistir ;) Amo filmes assim e realmente sempre fico horas no Netflix só escolhendo um filme hahahaha e acabo vendo sempre Friends ou algo repetido.

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona gostei muito das indicações,um grande beijo.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Mesmo sendo daqueles filmes clichês eu gosto de assistir, esse ainda não conhecia, mas vou agora ver se consigo assistir, beijos!

    ResponderExcluir