Meu porto seguro

12:53

Imagem do We Heart It
Alguns dias são tão cansativos e estressantes que, às vezes, a gente só quer desaparecer do mundo, nem que seja apenas um por um pequeno instante. Nesses dias dormir e acordar daqui um mês chega a ser uma opção encantadora — como se isso fosse resolver algum tipo de problema, e a música mais tocada do celular é "The Sound of Silence". Nesses dias a sensação é de que não temos paciência para praticamente nada.

Resumindo: não é um bom dia, não está sendo uma boa semana.

Quando isso acontece o melhor a se fazer é esperar e torcer para os problemas irem embora o mais rápido possível. Tentar focar em qualquer coisa que lhe faça esquecer-se dos problemas. Algumas pessoas usam da respiração para se manterem calmas, aquele método de respirar e inspirar. Respirar e inspirar. Respirar e inspirar. De fato, isso funciona, mas pessoalmente eu tenho — e prefiro — outro método bastante pessoal.

Meu método é você.

No início eu me assustei com o tamanho da influência que você tem sobre mim. Posso ser considerada como uma pessoa um pouco fechada, não estava acostumada a lidar com sentimentos tão poderosos assim, e muito menos a expor eles para os outros. Foi um momento assustador em que eu me senti exposta, mas aos poucos foi se tornando algo comum para mim e que convivo diariamente. Agora “eu te amo” se tornou muito comum no meu vocabulário, algo que há alguns meses atrás eu não teria a coragem de dizer em voz alta talvez, apenas, em um texto e olhe lá.

Eu adoro ver você sorrindo, sua risada é contagiosa, admiro o fato de como você consegue manter o seu bom humor até mesmo nos momentos mais difíceis, eu adoro quando você me abraça e me beija, eu gosto muito quando estou perto de você. A sua presença me acalma, me tranquiliza, me deixa feliz.

Quando não estou nos meus melhores dias você consegue me deixar animada fazendo alguma piada, ou falando algo fofo. Quando você me abraça ou beija é como se todo o mundo parasse ao meu redor, é como se todos os meus problemas desaparecessem com o meu passe de mágica. Tudo bem que às vezes nós dois temos nossas diferenças, mas isso não muda o fato de que você me faz bem. Você vem me fazendo bem há 10 meses.

Não sei se você se dá conta, mas você é uma pessoa completamente incrível e especial que consegue me alegrar nos dias mais difíceis.

Obrigada por tudo. Obrigada por estar ao meu lado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que texto lindo! O amor está no ar! rs
    Amei! Super bem escrito!! <3

    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thay! Sim, o amor está no ar e espero que continue assim por muuuito tempo hahaha <3
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir