Amiga estou aqui

08:28

Imagem do We Heart It
Ei amiga, tudo bem com você? Sei que faz um tempão que a gente não se fala, mas mesmo assim ainda me preocupo com você. Sabe como é, amizade de verdadeira não é algo que se encontra facilmente em qualquer lugar, e mesmo sabendo que o "desfecho" da nossa amizade não aconteceu da maneira que eu imaginava eu ainda me importo, afinal de contas é impossível apagar completamente da sua vida uma pessoa que esteve ao seu lado por bons anos (não sou muito boa em matemática, então vou dispensar as contas). São muitas memórias e lembranças que não podem ser apagadas, mas que são colocadas de lado em uma caixinha como se isso fosse diminuir a dor do afastamento, afinal de contas não tem como acabar com uma amizade importante sem ao menos sofrer um pouco.

Todo tipo de afastamento é triste. 

Não sei se você se sente como eu, se você tinha uma grande consideração pela minha amizade, mas independente de qual seja a sua resposta eu não vou parar de me importar e preocupar, é pra isso que servem os amigos, não é? Amigo é aquela pessoa que você pode contar para praticamente todos os tipos de coisa, é aquela pessoa que vai topar participar dos seus esquemas malucos de diversão, é aquela pessoa que vai ficar ao seu lado quando você estiver na pior e que vai fazer o possível para você se sentir melhor, é aquela pessoa que vai te chamar atenção quando necessário e que vai te incentivar a seguir seus sonhos por mais loucos que sejam. Resumindo: amigo é aquela pessoa que está ao seu lado nos piores e nos melhores momentos. Eu posso não estar ao seu lado e muito menos sou uma pessoa presente em sua vida, mas mesmo assim estou te observando bem de longe apenas para saber se está tudo bem. Pode me chamar de tola, mas você sabe muito bem que eu tenho meus motivos para essa preocupação.

Nesses últimos dias fiquei sabendo que você não tá passando por uma fase muito legal na sua vida, e eu me preocupo. Talvez não esteja ao meu alcance o poder de fazer muita coisa,  de fazer com que você melhore do dia para a noite. A única coisa que está ao meu alcance é escrever um texto — sinto que consigo me expressar de uma melhor forma através das palavras — para aliviar um pouco essa dor que você está sentindo. Ao mesmo tempo em que as palavras podem machucar mais que um soco, elas também podem ajudar a curar.

Então, espero que esse texto consiga chegar em suas mãos e que você se sinta um pouco melhor após o ler. E, sempre, que se sentir triste, que o mundo parece uma grande merda, lembre-se que você tem amigos que se importam e se preocupam com você, e eles te amam muito e vão estar ao seu lado para o que der e vier.

E o mais importante: lembre-se da sua força. Você é uma garota forte e eu sei que vai superar isso, e se precisar seus amigos vão estar do seu lado para te dar um apoio, como diziam os Beatles "oh I get by with a little help from my friends hm I get high with a little help from my friends hm gonna try with a little help from my friends".

Obrigada por ter sido uma grande amiga.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aaah que lindo *o*
    Me identifiquei muito com esses texto porque desde que terminei o colegial, mal ou bem com as responsabilidades do dia a dia acabei me afastando um pouco das minhas amigas da escola. Mas sei que elas sabem que se precisarem poderão sempre contar comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem muita gente que se identifica com esse texto, afinal de contas todo mundo já se afastou de algum(a) amigo/amiga que era bastante importante. E, mesmo com todo esse afastamento a gente ainda continua se preocupando.
      Obrigada por vir aqui no blog e volte sempre!
      Bjs!

      Excluir