1# Filmes e séries

11:07

Quando eu criei o blog o meu intuito sempre foi escrever posts sobre pensamentos, livros e qualquer outra coisa que seja do meu interesse. Hoje, quando eu acordei percebi que já tinha falado de muitas coisas que eu gosto e deixei de lado um tópico que eu adoro: filmes e séries. Então resolvi fazer uma lista das séries que eu assisto.

GREY'S ANATOMY

Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima de outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers)."
DOCTOR WHO 
O Doutor é um Senhor do Tempo - um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e cirando aventuras com seus com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo."
SHERLOCK 
O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI."
F.R.I.E.N.D.S
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver  com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe."
THE VAMPIRE DIARIES

A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma."
Todas as sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema, e não deixem de comentar se vocês se identificarem com alguma das séries e também se sintam livres para me indicarem novas séries.


You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá, como vai?
    Eu sou apaixonada por filmes e séries! Sempre que posso, acompanho as séries!
    Dessas que você citou, minha favorita é F.R.I.E.N.D.S *-*
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha se identificado com uma das séries que eu acompanho, e que são as minhas preferidas!

      Excluir
  2. Nossa eu tenho que tomar vergonha na cara e voltar a assistir TVD, sdds Damon <3 Agora Sherlock e Dr. Who são duas séries que já ouvi falar muitas e muitas vezes, eu queria assistir mas já acompanho tantas séries, assim fica difícil =X
    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sofro com a falta de tempo, tanto é que eu estou atrasada em algumas. O bom de Sherlock é que as temporadas tem três episódios de 80 minutos, você acaba vendo a série bem rápido e o hiatus ajuda para colocar ela em dia.

      Excluir
  3. Oiiii! Não vejo nenhuma dessas séries, na verdade a única que realmente acompanho é Game of Thrones, mas já vi episódios de Friends aleatórios e AMO, sempre que tá passando e vejo e morro de rir, eles são ótimos haahahha
    Beijão,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já me arrisquei vendo alguns episódios aleatórios de Game of Thrones, fiquei sem entender algumas coisas que estava acontecendo e eu estou pensando em começar a ver a série regularmente, muitos amigos meus comentam coisas positivas sobre ela e isso aumenta a minha vontade!

      Excluir
  4. AMO Grey's Anatomy <33333
    Acredita que nunca parei pra assistir F.R.I.E.N.D.S ? To pensando em fazer maratona na próxima semana, rsrs.
    Adorei a listinha.
    Beijooos!

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um fato que você sofre muito com Grey's Anatomy, mas não tem como deixar de amar a série.
      Faça a maratona, garanto que você não vai se arrepender!

      Excluir
  5. Auuuunw, confesso que nenhuma das séries já assisti, só Friends alguns capítulos.Estou assistindo Gossip Girl e também já vi Nashville, já assistiu?É sobre música country.Muito bom ^^

    Achei seu blog lindo *_*

    Passa lá no meu blog?Eu publiquei um livro faz pouco tempo e gostaria que desse uma olhada *_*
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/2014/07/novidades-literarias-meu-livro.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Na minha lista de séries que eu quero assistir GG está no meio, o que me falta é tempo. Eu já vi alguns episódios bem aleatórios de Nashville aí não deu para entender muita coisa, mas depois do seu comentário vou adicionar essa série na minha listinha de séries que eu tenho que assistir.

    E obrigada pelo comentário sobre o blog, o seu também é muito lindo e boa sorte com o seu livro espero que ele faça muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Doctor Who *-* Está em primeiro lugar na minha lista de melhores serie, com certeza uma ótima série mesmo. Estava interessado em assistir Sherlock, é realmente bom? Irei dá uma olhada depois!
    Beijos xD

    Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir