Um pedido de desculpas

08:43

Imagem do Pinterest
Você se lembra das promessas que fazíamos? Dos nossos sonhos? Eu me lembro com perfeição de cada um deles (culpa da minha maldita memória, que me faz lembrar até mesmo dos pequenos detalhes). Toda vez que me pego pensando nas nossas conversas parece que tudo aconteceu ontem, e não há uns cinco anos atrás. Era na época em que éramos felizes e não nos dávamos conta disso.

Você sabe quando tudo isso começou a ruir? Você tentou fazer algo para evitar ou só resolveu agir no último segundo? Você teria feito algo diferente se pudesse voltar ao passado? São tantos "e se" que carregamos nessa história, são tantas possibilidades que poderiam ter acontecido. Sei que não é saudável ficar pensando nesse tipo de coisa, de como poderia ter sido nossa vida se tivéssemos tomado alguma atitude diferente. Eu me sinto impotente diante essa situação, pois não posso mudar o passado e muito menos sei como vai ser o futuro.

Me responda com sinceridade: eu signifiquei algo para você? Pode falar a verdade, prometo que não vou ficar triste. Já estou tão magoada que acho que nada é capaz de aumentar a tristeza que eu estou sentido, então pode falar a verdade. Eu vou ser forte. Dessa vez não vou ficar chorando pelos cantos da casa, tomando cuidado para ninguém me observar, por alguém que não merece. Quando eu mais precisei você virou as costas para mim, e o seu silêncio foi me destruindo aos poucos. 

Já não adianta apontar os culpados do que aconteceu ainda mais nessa altura do campeonato, não é como se fosse fazer alguma diferença. Isso apenas iria aumentar a mágoa que sentimos, não é a minha intenção tornar as coisas mais difíceis do que já estão sendo. Apenas quero pedir desculpas por não ter sido tão presente na sua vida como eu deveria, por não ter ficado do seu lado nos momentos de dor e de alegria, por não ter procurado saber como você estava, por ter me afastado completamente. Você merecia mais. 

You Might Also Like

0 comentários