Meus Youtubers Preferidos

03:01

Imagem do We Heart It
Umas das coisas que eu mais gosto de fazer quando estou com tempo livre é ficar vendo vídeos no YouTube, sendo assim resolvi trazer para esse post um pouco sobre os meus Youtubers preferidos, vou aproveitar para falar um pouco sobre como conheci o canal de cada um e o que eu mais gosto neles.

1) JOUT JOUT
Sim, o blog Escritora Whovian faz parte da família Jout Jout (spoiler: em breve vai ter resenha do livro dela aqui no blog)!! Eu conheci o canal da Jout Jout no ano passado, minha amiga Marina vivia me falando do canal da Jout Jout e me mandando assistir. Admito que demorei muito para seguir esse conselho da minha amiga, vivia enrolando e sempre arrumando coisa para fazer ao invés de assistir os vídeos, mas quando eu finalmente decidi ver me identifiquei bastante com os temas que a Jout Jout abordava, também adorei o modo informal e divertido que ela se comunica com o povo nos vídeos dela. Sou muito fã dessa mulher, sério.

E atualmente, eu acabei de ler o livro que ela lançou recentemente "Tá Todo Mundo Mal", o que fez com que eu me identificasse ainda mais com a Jout Jout, percebi que muitas das crises que ela teve eu também já tive. Então, posso afirmar sem nenhum pingo de dúvida que ela é uma das minhas Youtubers favoritas. Ela é feminista, faz vídeos sobre os diversos assuntos, dá conselhos bem úteis para a vida, faz uns "funks" legais, gosta de Orange Is The New Black, se formou em jornalismo, é quase impossível não gostar dessa mulher. 

E bônus: como sou mineira me sinto na obrigação de colocar o vídeo "Finalmente uma Resposta", independente do que me digam pra mim tudo é biscoito.

2) LUBA TV
Conheci o canal do Luba quando vi um vídeo dele com a Kéfera, logo de cara o achei bastante carismático e desde então venho o acompanhando. Além de carismático, ele consegue ser bastante engraçado e os vídeos são os desafios que ele faz com a participação de outros Youtubers, como o COMO SER A MILEY! (com Gabbie Fadel), ou o O QUE TEM NA MINHA BOCA? (ft. Imbizita).

Também adoro os vídeos que tem a participação dos pais dele, ou quando ele trata de alguns assuntos um pouco sérios como a questão dele ser gay, um dos momentos que me deixou um pouco emocionada foi quando a mãe dele, em um dos vídeos, lembrou do que o pai de Luba disse quando ele confirmou ser gay: “Se ele pudesse escolher o que tu seria, tu seria exatamente o que é e como é. Eu não gostaria que tu fosse diferente em nada”.


3) ISABELA FREITAS
Conheci a Isabela Freitas através de seu livro "Não Se Apega, Não" (que por sinal é muito bom, e eu to devendo a resenha dele aqui para vocês), e como gostei bastante da leitura do livro resolvi conhecer um pouco mais sobre a Isabela. Fui ao blog dela e li alguns textos, e também me aventurei no canal dela no YouTube. Os vídeos da Isabela, na maioria das vezes, são voltados para questões de relacionamentos e dá conselhos muito bons sobre esses assuntos. Além de ser uma pessoa super fofa, a Isabela também é mineira e tem vontade de fazer jornalismo!


4) CARECA TV
Acho que é difícil achar alguma pessoa que não se emocionou com a história da Lorena, do Careca TV. Quando vi o vídeo inicial dela falando sobre o sonho de criar um canal, contando um pouco de sua história, falando sobre o que pretendia abordar no canal, acabei sendo conquistada logo de cara. Achei a Lorena tão carismática e fofa, tanto é que não foi nenhuma surpresa seu canal ter conseguido muitos seguidores em pouco tempo, então só me resta desejar bastante sucesso para a Lorena e bastante paciência para ela conseguir lidar com os haters. 

Espero que vocês tenham gostado da minha sugestão dos meus Youtubers preferidos, e se vocês gostarem de algum outro que não está nessa lista é só me indicar, adoro receber sugestões e conhecer coisas novas.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei, Nunca tinha assistido videos da jout jout, só tinha ouvido falar. Faltou o Chris Figueiredo poxa, ele é mara também <\3. Arrasou o blog é lindo.
    Beijos...
    Qualquer coisa dá um pulo no meu http://guriadopudim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jout Jout é um amor de pessoa, ela é uma das minhas preferidas <3 Eu já ouvi falar bastante do Chris Figueiredo, só que nunca parei para ver algum vídeo dele, mas vou tirar o dia de hoje para ver alguns. Obrigada pelo elogio ao blog e pela indicação do Chris.
      Pode deixar que vou dar uma olhada no seu blog, já curti a URL.
      Volte sempre aqui no blog!
      Bjs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico muito feliz que vocês tenham gostado do post!
      Volte sempre aqui no blog!
      Bjs!

      Excluir