Filmes que Quero Assistir em 2016

05:19

Imagem do We Heart It
Ir ao cinema sempre foi um dos meus passatempos favoritos, mas devido a questão de vestibular o ano de 2015 foi muito corrido e eu não tive o tempo livre que tinha antes, e consequentemente não conseguir ir ao cinema muitas vezes e muito menos consegui assistir todos os filmes que tinha vontade de ver.

Agora, como toda essa questão de vestibular e o estresse passaram a minha vida acalmou um pouco, sendo assim voltei a ter um maior tempo livre. E uma das minhas metas para esse ano é voltar a ir regularmente ao cinema, e tentar assistir a maioria desses filmes que vou listar aqui no post.

1) DEADPOOL
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
2) CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
3) COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.
4) ESQUADRÃO SUICIDA
Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
5) CONVERGENTE
Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.
6) ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
7) PROCURANDO DORY
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.
8) A LENDA DE TARZAN
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.
9) BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
O que vocês acharam da escolha de filmes? Se gostaram de algum e também tem vontade de assistir deixe sua opinião nos comentários. E se você sabe de outros lançamentos que parecem ser interessantes também não deixe de comentar!

You Might Also Like

4 comentários

  1. E vou ver deadpool, to louca pra ver o procurando dory <3

    Beijos! Passa lá :)
    https://www.youtube.com/watch?v=LxS8UKuHfsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também devo ver Deadpool nessa semana! E depois de 12 anos de espera (acho que é isso) finalmente vai lançar o Procurando Dory <3
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir
  2. To acabando com minhas unhas já esperando Como eu era antes de você. To apaixonada pela historia!!
    Animais Fantásticos e onde habitam tbm está na minha lista, tudo que diz respeito a Harry Potter me fascina.E procurando Doly tbm, finalmente saiu essa continuação do Nemo, demorou rsrsrsrs.
    Ah Esquadrão Suicida e Convergente tbm vou ficar na fila pra assistir!
    querodetalhes.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer de Como Eu Era Antes De Você é tão bonitinho que até me deu vontade de ler o livro, parece ser muito bonita a história! Também sou louca por Harry Potter e mal posso esperar para voltar em contato com o mundo bruxo novamente, ainda mais que o meu Eddie mozão Redmayne está no elenco do filme!
      De forma geral só tem filme bom lançando esse ano, e do jeito que tá eu vou acabar ficando pobre só de ir ao cinema hahaha
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir