We keep this love in a photograph

05:09

Como eu tinha avisado aqui no blog no final de Janeiro eu fiz uma viagem de navio — o Costa Fascinosa, ele passou pelo Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela, Montevidéu, Buenos Aires e Angra dos Reis. E quase um mês após essa viagem aqui estou eu para começar a fazer uma série de posts aqui no blog para contar como foi, achei melhor do que fazer um único post falando sobre tudo.


Sempre gostei de fotografias, o fato de elas capturarem em uma imagem algum momento importante de sua vida, ou simplesmente uma paisagem muito bonita. E para começar com a série de posts sobre a viagem, eu resolvi fazer um focando nas minhas fotos preferidas que acabei tirando ao longo dos nove dias em que passei fora. Não se trata de algo muito profissional, pois no momento a fotografia é apenas um hobbie que eu tenho e eu consigo me virar utilizando apenas a câmera do meu celular.
 Se você gostou de uma das fotos, ou se achou interessante essa minha ideia de fazer um post contendo apenas fotos não deixe de comentar aqui no blog, afinal de contas a opinião de cada um é importante para mim!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Lindas fotos!!! Tem futuro como fotógrafa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 agora só falta uma câmera com qualidade hahaha.

      Excluir
  2. A sua viagem deve ter sido incrível! Morro de medo de entrar em um navio, por isso fico babando nas viagens dos outros KKKK Adorei as fotos <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito boa essa viagem! Sou um puco suspeita para falar, pois aos cinco anos eu fiz a minha primeira viagem de navio e desde então acabei me acostumando. Um dia tenta superar esse medo, pois é um tipo de viagem que vale a pena!
      Bjs e volte sempre aqui no blog, Laura!

      Excluir
  3. Amo fotografar também, lembro que as melhores aulas que tive na faculdade foram as de fotografia. Não era uma aula completíssima, mas só a introdução já abriu meu olhos e meu coração. rsrs

    Gosto de post só de fotos sim, pode continuar!! :P

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não comecei a ter aulas de fotografia, só no próximo período e estou bastante ansiosa para isso.
      E como esse post teve uma reação positiva resolvi que vou fazer outros como esse :)
      Bjs e volte sempre aqui no blog!

      Excluir