Séries famosas que eu não vejo, mas que tenho vontade de assistir

07:10

Um dos meus assuntos preferidos de abordar aqui no blog é sobre as séries que eu acompanho, ou sobre os filmes que eu vejo. E pensando nisso eu decidi fazer algo diferente, sendo assim eu vou falar aqui nesse post sobre algumas séries famosas que eu morro de vontade de ver, quem sabe assim eu deixo a minha preguiça de lado para começar a acompanhar mais algumas, ou pelo menos tentar.

GAME OF THRONES

"Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto."
 É um fato de que essa série se tornou um sucesso tanto entre os adolescentes quanto os adultos, e é muito comum ver as pessoas comentando sobre ela nas redes sociais ou no dia a dia mesmo. Muitas das pessoas que eu conheço são fãs dessa série e de tanto que comentam sobre ela no final do dia eu já sei dizer de tudo o que aconteceu em determinado episódio. Agora, só falta mesmo começar a assistir a série para ficar por dentro de tudo que acontece.

HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER
"Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
 A Shonda Rhimes tem um grande talento para escrever séries fodas (falo isso me baseando na minha experiência assistindo Grey's Anatomy e Scandal, além é claro dos comentários que as pessoas fazem a respeito das séries dela) e  que são viciantes, e HTGAWM não pode ser deixada de fora dessa lista. Já vi algumas cenas bem aleatórias da série no YouTube, e admito que depois do que eu vi eu fiquei bastante curiosa para saber o que vai acontecer não só com determinados personagens, e sim, com o todo no geral. Admito que tenho um fraco por séries de drama, suspense o que faz com que eu fique com muita vontade de acompanhar regularmente How To Get Away With Murder, sem contar que o Jack Falahee e faz um trabalho incrível com o Connor Walsh (sim, eu não ainda vejo a série, mas faço questão de acompanhar bem de perto de esse personagem que eu amo).

THE 100
"Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho."
Admito que nunca me interessei muito pela série de livros da Kass Morgan, e muito menos na adaptação que foi feita dos livros para a televisão. Não sei explicar muito bem o motivo de nunca ter demostrado nenhum interesse, acho que o enredo do livro despertou muita atenção. Porém, estou considerando seriamente rever essa minha opinião sobre a série de TV (e mais tarde a dos livros, talvez) devido à influência das minhas amigas que se tornaram grandes fãs da série e vivem comentando sobre ela no nosso grupo do WhatsApp, e toda vez que o assunto é sobre The 100 eu fico sem entender muito bem do que elas estão conversando. Por elas comentarem tão bem do seriado acho que chegou o momento de eu deixar a minha primeira impressão de lado para dar uma chance à série.

Se assim como eu você também tem interesse de ver uma dessas séries ou outra que eu não citei aqui nesse post, deixe a sua opinião aqui nos comentários. E também estou aceitando sugestão de séries caso você tenha alguma para recomendar!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parei com GoT na terceira temporada, preciso voltar a assistir porque na faculdade todo mundo só fala da série :( Morro de vontade de assistir HTGAWM, parece que está fazendo muito sucesso lá fora <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessas séries só conheço Game Of Thrones, assisti só a primeira temporada pois só li o primeiro livro :)
    Vou procurar as outras pra assistir também.
    Adorei seu post
    bjo

    Ótima quarta
    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A série "The 100" vale muito a pena ver, eu vejo e sempre que acaba um episódio eu fico a babar por mais! :) Aconselho!

    https://2girlsinwonderland.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ver GOT tem +- um mês e já vou começar a quarta temporada. Tb demorei pra assistir, até q resolvi saber do q tava todo mundo falando. E agora entendo... é muito boa!
    Beijos.

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, tenho tanta vontade de assistir tantas séries, mas nunca passo da primeira temporada =/ Não sou muito boa para acompanhar série, talvez por que eu não tenha tanto tempo assim...

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a ver game of thrones, e posso dizer que a série e muito fixe.
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
  7. Game Of Thrones é realmente incrível. Eu não li os livros, pois admito que a grossura deles me assustam, mas acompanho e amo a série. A qualidade é incrível e as atuações são fantásticas; acho que vale a pena sim você dar uma chance. O começo pode ser um pouco chato, mas depois a coisa toda desenrola e se torna viciante.

    Resenha | A Herdeira
    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir