2# Filmes e Séries

15:28

Faz mais de três meses desde que eu fiz o primeiro post oficial para falar sobre os filmes que eu vejo e as séries que acompanho, e desde então o número de séries que eu vejo só aumentam cada vez mais, sendo assim resolvi fazer um outro post para falar brevemente das séries que eu ando assistindo atualmente.

HOW I MET YOUR MOTHER

"Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris)."
Eu brinco com algumas pessoas que eu somente passo a me interessar pelas séries depois que elas acabam, pois antes disso eu não demonstrava nenhum tipo de interesse em assistir "How I Met You Mother". De qualquer modo, bastou apenas um episódio para que eu me tornasse viciada nessa série. Os episódios são divertidos e os personagens se metem em trapalhadas bastante engraçadas, além de serem bem cativantes (não demorou muito para que o Barney e a sua típica frase "It's gonna be legendary" me cativasse). E ao longo dos episódios não consegui evitar de me lembrar de "F.RI.E.N.D.S".

ARROW
"Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos."
Depois de tanto escutar minhas amigas Angie e Bea comentando sobre a série eu decidi que estava na hora de começar a assistir, quem sabe assim eu não ficava por dentro do assunto. Pois bem, já no primeiro episódio deu para perceber o motivo de elas gostarem tanto de "Arrow". O Stephen Amell e o Colin Donnell são dois colírios para os olhos, mas ambos não foram os motivos principais por eu ter gostado da série. Na verdade, o que mais me atraiu em "Arrow" foi o fato de a série ter muitas cenas de ação, além de ter sido inspirada na história em quadrinhos do Universo DC Comics.

MODERN FAMILY
"O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily."
Descobri essa série através da minha irmã e não demorou muito para que nós duas nos viciássemos nela, ao ponto de chegar ao final da segunda temporada em menos de uma semana. "Modern Family" é uma típica série de humor que agrada desde os jovens até os adultos, é algo que da para ver em família e junto dos amigos, e o que eu mais adorei na série foi a temática que ela aborda: os vários tipos diferentes de família existente no século XXI.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi
    A minha lista de series só cresce também, dessas ai a única que não assisto é HOW I MET YOUR MOTHER, mais ainda quero ver ela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo bem?
      Tenho certeza de que você vai gostar de ver "HOW I MET YOUR MOTHER", é muito engraçado e uma ótima maneira de passar o tempo.

      Excluir
  2. Estou muito ruim para série ultimamente. Antes eu assistia várias, agora a única que acompanho é new girl. Mas adorei as indicações e eu tenho ouvido falar super bem da série How i meet your mother. Adorei seu blog e estou seguindo (:

    estilolia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar sobre "New Girl" e pelos comentários me parece ser uma série muito engraçada, mas por algum motivo eu nunca me interessei. Depois desse seu comentário vou ver se dou uma chance para essa série, obrigada pela recomendação e por seguir! Volte sempre aqui no Escritora Whovian!

      Excluir
  3. Ai eu adoro essas 3! Mas How I Met Your Mother é uma das minhas favoritas da vida! "AWESOME!" HAHA <3 Meu personagem favorito é o Marshall, mas morro de amores por todos eles. Chorei que nem um bebê na última temporada.
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marshall é muito legal também, super adoro a relação dele com a Lily <3 Eu ainda não cheguei na última temporada, mas de tanto que as pessoas comentaram o modo que a série acabou eu fiquei sabendo sobre o que aconteceu.
      Bjs!

      Excluir
  4. Dessas, assisti só alguns episódios de How I Met Your Mother, gostei bastante. Modern Family está na minha lista há não sei quanto tempo... Tenho vontade de largar tudo e me trancar em algum lugar e assisti-la inteira :) Minha favorita é Doctor Who, não tem jeito - a propósito, amei o título do seu blog. Sherlock também compartilha minha paixão. Ah, essa BBC...
    Beijos!

    ResponderExcluir