Gossip Girl

07:18



Finalmente entrei de férias e isso significa que finalmente vou poder colocar as minhas séries (que são muitas) em dia, e pensando nisso, resolvi fazer esse post totalmente dedicado a Gossip Girl!
"Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East Side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas da mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente".
Antes de começar a acompanhar a série eu já tinha escutado algumas pessoas fazerem criticas positivas sobre ela, tanto é que tenho duas amigas que amam a série, mas, sinceramente, achava que era algo totalmente fútil. Mostrando apenas jovens riquinhos vivendo em seu mundo, ostentando, fazendo merdas e gastando dinheiro. E quando me falavam "Assista, quem sabe você acabe gostando", sentia uma pontada de preguiça crescendo dentro de mim.

Até o final do ano eu não tinha planejado acompanhar a série, tudo acabou acontecendo por acaso em uma tarde de domingo. Estava sem nada para fazer, então fiquei vendo os filmes e séries que tem no Nexflix e foi assim que eu decidi dar uma chance "Talvez Gossip Girl seja bom como minhas amigas falam". Admito que não estava dando nada para a série, mas bastou que eu assistisse o primeiro episódio para que eu acabasse ficando viciada nela. E se não fossem as provas de final de ano eu seria capaz de ficar vendo seguidamente os episódios, e ainda fiz questão de mostrar a série para a minha prima que também acabou amando.

É engraçado pensar que antes eu não dava nada pela série, e agora estou morrendo de amores por ela, praticamente. E minha visão acabou mudando, percebi que não se trata apenas de jovens ricos do Upper East Side que ficam ostentando, fazendo loucuras e gastando o dinheiro. Enquanto um episódio aborda um pouco sobre a questão da amizade, outro é sobre o perdão, porém esse não é o foco central da trama, são apenas algumas consequências devido às ações que algumas personagens tomaram.
"Blair: Please don't go. I don't care about dating a prince. I don't care about dating anyone. I just care about yoy. I really need my fried rigth now. I've been acting like i'm okay, but i'm not. They say it's a broken heart, but... I hurt in my hole body. I mean what if I stay like this forever? What if I never get over Chuck?
Serena: You will. You'll see.
Blair: I just don't knoe what i'd do without you. I'm scared if you come to Columbia that i'll do something to destroy us.
Serena: Well, you pushed me in a fountain tonight, and here we are talking about like mature young women. So i'd say that's a good sing.
Blair: And whar if Columbia's a disarter, and we lose each other for good?
Serena: Anda what if it's amazing, and we became closer than we've ever been? Come on. Live dangerously."
E uma das coisas que eu acabei amando na série foi o personagem Chuck Bass — ele me conquistou de primeira com a frase "I'm Chuck Bass" —, apesar de ser uma babaca de primeira, é impossível não amar esse cara. Apesar de toda a frieza que ele possui, das escolhas erradas que toma, no fundo é uma boa pessoa e ao longo das temporadas está se mostrando ser mais humano, além de deixar alguns sentimentos transparecerem — acabei de chegar à quarta temporada, e depois de analisar o comportamento dele ao longo delas formulei tal conclusão.
Também me tornei uma grande fã do casal: Chuck e Blair, eles são simplesmente perfeitos um para o outro. E pensando nisso resolvi fazer algo totalmente inovador aqui no meu blog, devido esse post dedicado a série Gossip Girl, e a um dos meus OTPs preferidos, resolvi fazer uma playlits
"Blair: Você é Chuck Bass.
Chuck: Eu não sou Chuck Bass sem você."












         It wouldn't be my world without you in it [listen]
"three words eight letters. say it and i'm yours"
i- Stripper (The Soho Dolls) ii- Bang Bang ( Jessie J feat. Ariana Grande, Nicki Minaj) iii- Love Runs Out (OneRepublic) iv- Love The Way You Lie: Part 2 (Rihanna feat. Eminem) v- Amnseia (5 Seconds Of Summer) vi- A Thousand Years (Christina Perri feat.  Steve Kazee) vii- One (Ed Sheeran) viii- Haunted (Taylor Swift) ix- Good Gilrs Go Bad (Cobra Starship feat, Leighton Meester) x- Embers (Just Jack) xi- Animal (Miike Snow) xii- Do I Wanna Know? (Artic Monkeys) xiii- Never Let Me Go (Florence and The Machines) xiv- Unconditionally (Katy Perry) xv- Legendary Lovers (Katy Perry) xvi- Heart Attack (Demi Lovato) xvii- Nirvana (Sam Smith) xviii- Feel So Close (Calvin Harris) xix- With Me (Sum 41)

Não deixe de comentar o que você acha de Gossip Girl, e se você também shippar Chuck/Blair (Chair), assim como eu, não deixe de comentar a sua opinião sobre as músicas.


You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu já dei uma chance à GG. Vi mais de uma temporada mas, por algum motivo que não lembro, parei de assistir. Pensava em voltar a ver? Sim, sim. A série me parecia bobinha - ainda parece - mas era aquela serie bobinha ótima para se passar o tempo e que não deixa de ser boa só por ser "bobinha". Mas recebi um spoiler E N O R M E quando liguei a tv um dia e estava passando o último episódio da série no SBT. Quis morrer? Claro. Isso fez com que eu não quisesse voltar a vê-la, então... Blé, continuo nisso até hoje!

    ternatormenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu >>amo<< spoilers hahahah só pra você ter noção: eu estava vendo episódios da primeira temporada e do nada bateu a vontade de ver o último episodio da série. Fiz isso, fiquei sem entender algumas coisas, mas tudo bem.
      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir
  2. O Bruna, ficou lindo o seu post. Confesso que meu primeiro contato com Gossip Girl não foi o dos melhores. Na verdade eu comecei a assistir já dizendo que ia odiar, porque não época eu assistia a série Supernatural no canal SBT, e do nada eles pararam de passar e começaram a passar Gossip, e como eu fiquei com raiva que pararam de passar minha série preferida, eu comecei a assistir Gossip. Assisti a temporada toda, uahsuhaus e não é que eu comecei a gostar. :)
    No entanto, eu até hoje não dei continuidade, assisti a season 1 e depois parei, espero que eu consiga continuar a ver, porque é uma série legal. ótimo o post!
    Adorei a playlist! Amooo Good Gilrs Go Bad. Nirvana, Arctic, Florence ♥ Parabéns!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correção: "porque na* época eu assistia supernatural" . :)

      Excluir
    2. Obriga Mih :) Eu tinha uma enorme preguiça de começar a assistir a série, aí o meu pai começou a apagar Netflix e eu resolvi deixar a preguiça de lado e dar uma chance para a série, e o resultado de tudo foi: mais uma série para a Bruna ficar assistindo loucamente.
      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir
  3. já fui muito viciada em gossip girl, mas aí cresci (risos).hoje em dia passa longe dos meus favoritosmas foi bom relembrar um pouquinho
    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma teoria de que vicio facilmente em séries que já acabaram. Só isso para explicar o meu repentino amor por GG e HIMYM.
      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir
  4. Olá,
    Uma das séries mais viciantes que já vi, gosto demais e amei desde o primeiro episódio.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente assim comigo: vi o primeiro episodio, me apaixonei e agora não largo por nada.
      E ainda fiz a minha prima a ficar viciada na série.
      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Comecei a acompanhar a série, mas abandonei no começo da segunda temporada. Não é que eu não tenha gostado, na verdade eu adorava, mas com tantas séries para assistir eu acabei deixando para trás, até desistir. Ai agora vejo esse post e bate uma saudade desse pessoal =**

    Eu bem queria voltar a assistir mas seria só fogo de palha, sei que eu não iria até o fim. É blog, livros, rascunhos, logo mais o retorno da faculdade e claro, a volta das outras séries. Espero que no futuro eu consiga tempo para assistir "Gossip Girl" inteira e chegar até o romance de Blair e Chuck que, embora eu não tenha chegado a essa parte, eu super shippo. <3

    Parabéns pelo post. Adorei!!

    Blog | Paixonites Literárias Xx
    Promoção no blog. Te convido a participar! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também enfrento esse problema de ter muitas séries para assistir e não ter tempo. Às vezes acabo deixando algumas meio de lado, por exemplo, atualmente estou mais focada em ver HIMYM do que as outras séries que eu normalmente assisto.

      Chuck e Blair são o melhor casal de GG, apenas <3

      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir
  7. Obrigada e volte sempre aqui no blog!
    Pode deixar que eu vou dar uma olhadinha no seu também.
    Bjs e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir