Filmes que eu quero ver!

12:21

Faz um bom tempo desde que eu não vou para o cinema junto dos meus amigos, mas com a chegada das férias o tempo livre aumenta, consequentemente pretendo ir mais ao cinema. E para não me perder nesses planos envolvendo filmes aqui vai uma listinha dos filmes que eu pretendo ver.

1- Simplesmente acontece (Love, Rosie) 
"Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrenando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?"

Esse filme foi inspirado no livro "Simplesmente Acontece" da Cecelia Ahern, você pode encontrar a resenha dele aqui no blog, e aqui o link do trailer no YouTube












2- A Teoria de Tudo (The Theory of Everything)
"Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos."


Quando eu vi o trailer do filme me apaixonei pela história dele, e por se tratar de uma história real acho que tudo fica mais emocionante. Além disso, sou uma grande fã do Eddie (Redmine, Redmeu) Redmayne, portanto não poderia deixar de assistir. 















3- Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 (The Hunger Games - Mockingjay: Part 1)
"Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra."

Tudo indica que esse é um dos filmes mais esperados para o ano de 2014, além de um dos mais fodas. Ele estreia amanhã, então se você não garantiu seu ingresso é melhor correr para comprar e se garantir (eu já tenho o meu, não para o dia 19, mas acredito que nesses próximos dias todas as sessões vão estar lotadas). E enquanto o filme não lança aqui está o link do trailer para aumentar a ansiedade do povo!






You Might Also Like

4 comentários

  1. Quero muito ver A Teoria de Tudo e A Esperança :)

    http://nostalgiacinza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que A Teoria de Tudo vai lançar depois da minha viagem, vou ver se consigo ir na estréia. E mal posso esperar pro dia 22 chegar, quero ver logo A Esperança!
      Bjs e sucesso com o seu blog!

      Excluir
  2. Olá, Bruna
    Não vejo a hora de assistir A Esperança - Parte 1. Só não gosto do título, acho que o título original, Mockingjay, apesar de não ser em português, seria muito melhor. Eu adorei a trilogia, e os dois primeiros filmes não me decepcionaram.

    Beijos
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Concordo com você sobre o título, e se for parar para perceber a tradução sempre acaba ficando muito ruim. Prefiro o nome original dos filmes hahaha.
      Esses filmes foram simplesmente perfeitos, tanto é que eu vi Em Chamas umas três vezes.
      Bjs e sucesso com o seu blog!

      Excluir