Outra série da Shondánas: Scandal

07:18

Já faz um tempo desde que eu comecei a assistir a Scandal, fiz uma verdadeira maratona e mal posso esperar para a estréia da sexta temporada. E como se trata de uma série muito boa resolvi listar cinco motivos para assisti-la, isso se você ainda não tiver caído nos encantos da Olivia Pope.

"Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz)."

1) SÉRIE DA SHONDÁNAS
Verdade seja dita: Shonda Rhimes pode ser uma mulher malvada que mata personagens queridos pelo povo (George, Danny, Lexie, Mark, Derek... a lista de mortes de Grey's Anatomy é grande, cada dia é um tiro) e faz o público sofrer bastante, mas todas suas séries são de grande qualidade. Ela é a criadora de "Grey's Anatomy" e "How To Get Away With Murder", que são duas séries incríveis. A gente pode até ficar louco da vida com as reviravoltas que essa mulher faz nas séries, mas amamos muito ela apesar de todas as tragédias e mortes. Essa série tem o selo de qualidade Shondánas.

2) OLIVIA FUKING POPE
Que mulherão da porra (desculpem pelo palavrão, mas achei necessário). Essa mulher é completamente foda, consegue resolver todo tipo de problema, rica, linda e bem sucedida. Ela é uma ótima protagonista, mostra muito bem a força e o poder de uma mulher. Olivia Pope é uma das minhas inspirações, quando crescer quero ser feito ela.
"O melhor emprego que terá. Mudará vidas, matará dragões, porque Olivia Pope é tão incrível quanto dizem."
3) WE ARE GLADIATORS IN SUITS
O elenco dessa série é completamente incrível. Kerry Washington deu a vida a Olivia Pope, uma mulher super poderosa — e ela não está sozinha nessa, Katie Lowes, Bellamy Young e Darby Stanchfield interpretam personagens bem fortes e marcantes. E também vem acompanhada de grandes nomes como Tony Goldwyn e Jeff Perry. Todos dessa série são verdadeiros gladiadores.
4) TRETA E MAIS TRETAS
Nem todas as pessoas gostam de política, consideram como um assunto meio chato. Contudo, Scandal consegue pegar esse trema e transformar el ago que atrai o público. Nenhum episódio é parecido com o outro, cada dia Olivia Pope e seus associados lidam com algum caso político e evitam que vire um escândalo. E é uma série cheia de teorias de conspirações..
"Somos especialistas em fazer os problemas de clientes, grandes ou pequenos, irem embora." 
5) QUEBRA PRECONCEITOS
Para começar a protagonista da série é uma mulher negra, e também temos um chefe de gabinete gay que é casado. Não é sempre que se vê isso nas séries, como sempre Shonda Rhimes faz questão de quebrar alguns preconceitos.

BÔNUS: OLITZ
Eu amo esse casal e irei protegê-lo. Para quem não assiste a série Olitz é o nome dado para o casal: Olivia Pope e Fitzgerald "Fitz" Grant III (isso não é spoiler, é algo que fia exposto nos primeiros episódios). Desde o início fica claro que existe muita química entre eles, e aos poucos eles foram me conquistando. São muitas emoções, e eles são um casal bem apaixonante. Não importa o que me digam, para mim eles são o melhor casal dessa série e espero que os dois continuem vivos até o final de Scandal — se tratando da Shondánas nunca se sabe o que pode acontecer, até hoje não consegui superar a morte do Derek.

Espero que vocês tenham gostado dos motivos que eu dei para assistir Scandal. E falando sério agora, vale a pena dar uma chance para essa série, ela é tão boa quanto "How To Get Away With Murder" e merece um reconhecimento maior. Caso você tenha algum tipo de interesse, Scandal está disponível no Netflix!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia a série e gostei muito dos motivos que você citou.
    Ainda estou terminando Grey's Anatomy e sofro com a Shonda! haha

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludimila, tudo bem com você?
      De todas as séries da Shonda, acredito que Scandal seja a que é meno conhecida o que é triste, pois se trata de uma série incrível. Super recomendo.
      Com Grey's cada dia é um tiro diferente, você tá em qual temporada?
      Bjs e volte sempre aqui no Escritora Whovian!

      Excluir