It's a beautiful day to save lives

13:28

Normalmente quando falo sobre filmes e séries eu escrevo sobre o que eu achei de tudo no geral, mas hoje resolvi abordar uma temática um pouco diferente. Hoje eu vou falar sobre um personagem que marcou a vida de muitas pessoas, pelo menos as que são fãs de Grey's Anatomy. Como deve ser do conhecimento de alguns fãs na quinta-feira (23/04), o tão amado McDreamy (aka Derek Shepherd) morreu o que deixou muitos fãs da série desolados e inconformados com a morte desse personagem tão querido.


Eu não fui a exceção à regra. Chorei o mesmo tanto ou até mais do que a morte de Slexie (Lexie Grey e Mark Sloan).

E como forma de homenagear o Derek resolvi fazer esse post reunindo as minhas frases favoritas dele. Por mais que se trate apenas de um personagem, alguém que não existe no mundo, depois de 11 temporadas assistindo Grey's Anatomy é impossível não se apegar emocionalmente ao personagem. É um verdadeiro fato de que o McDreamy vai estar vivo para sempre nas lembranças e no coração dos fãs e Grey's Anatomy sem ele não vai ser a mesma coisa. 
E aqui abaixo seguem as minhas frases favoritas do Derek Shepherd:
  1. “A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Para cima ou para baixo. E então existem as escolhas que importam. Amor ou ódio. Ser um herói ou ser um covarde. Lutar ou desistir. Viver ou morrer. Essas são as escolhas importantes. E nem sempre elas estão em nossas mãos.”
  2. "Quando estamos com o coração em risco, nós respondemos de duas formas: nós iremos correr ou iremos atacar. Tem um termo científico para isso: lutar ou voar. É o instinto. Nós não podemos controlar. Ou podemos?"
  3. "Talvez possamos fazer um bebê, talvez não. Talvez você tenha Alzheimer, talvez não. Mas dane-se as probabilidades. Basta viver. Isso é o que deve acontecer..."
  4. Você foi como recuperar o fôlego. Como se eu estivesse me afogando e você me salvou.
  5. "Certo pessoal. É um belo dia para salvar vidas. Vamos nos divertir!"
Se você também é fã de Grey's Anatomy não deixe de contar como você ficou se sentindo quando descobriu sobre a morte de Derek, e não deixe de compartilhar a sua frase favorita dele. 

You Might Also Like

0 comentários