Resenha: Perto de Você

13:53

Título: Perto de Você
Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 349
Classificação: 4/5

Quando vou comprar um livro sempre leio a sinopse, dou uma folheada para ver se tem algo que me chama atenção, e em algumas situações acabo fazendo pesquisas sobre o livro. Além desses métodos, a capa também influência na minha escolha. Juntando todos esses fatores eu resolvi comprar o livro "Perto de Você", da Bella Andre, mas admito que o mais chamou a minha atenção e o que me fez comprar o livro foi a capa. O olhar profundo do homem e a frase impactante acabaram me conquistando.
"A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início." 
Smith Sullivan faz parte de uma numerosa família e entre os seus oito irmãos ele decidiu seguir a carreira de ator, enquanto os outros fizeram outras coisas variadas. Ser uma estrela de Hollywood ao mesmo tempo em que tem muitos pontos positivos, também tem os seus negativos, como por exemplo a falta de privacidade ou o fato de algumas pessoas não conseguirem te enxergar como um homem comum. Mesmo com todo seu dinheiro e fama, no fundo Smith é um cara comum como qualquer outro.

Valentina Landon é uma das pessoas que o trata como se ele fosse uma pessoa comum ao invés de um astro do cinema, tanto é que na primeira conversa que acabam fazendo uma pequena ameaça advertindo-o que ele não deve se aproximar de sua irmã Tatiana (uma jovem atriz talentosa que está trabalhando ao lado de Smith, no filme Gravity) com segundas intenções. É perceptível que Valentina não crê em relações amorosas, devido aos vários relacionamentos que  sua mãe teve com atores depois da morte de seu pai.
"— Minha irmã não será um de seus brinquedinhos.
Pego de surpresa por um minuto, Smith simplesmente repetiu:
— Brinquedinhos?
(...)
— Tatiana e eu estamos nesse negócio há dez anos — ela disse com a voz gélida. — Sei bem  como este mundo funciona, Sr. Sullivan."
Mas a convivência diária no set faz com que eles acabem se aproximando, chegando ao ponto de Valentina conhecer alguns membros da família Sullivan, além de saírem para um encontro. Consequentemente, a atração entre eles acaba aumentando ao ponto de Valentina ultrapassar uma de suas barreiras, que era se relacionar com um astro do cinema.
"Podia ver o desejo no roto dele, sabia que o desejo dela se igualava ao dele. No entanto, atrás do desejo havia algo que lhe cortava o coração, uma vontade profunda, um desejo contra o qual ela lutara tanto  e durante tanto tempo. Um desejo que ia muito além de fazer amor."
Porém, além da atração que sentem um pelo outro Smith vai precisar convencer Valentina a ficar ao seu lado. Enquanto ela resolve se manter afastada dele durante um tempo na tentativa de não se envolverem novamente, e ainda tem que esconder de sua irmã e do restante do mundo o sua relação com o Sullivan.
"De algum modo, teria de descobrir como transformar essa única noite que ela havia lhe concedido em muitas, muitas outras. Mas, por hora, mal podia pensar em outra coisa além do desejo de possuí-la.
  E de continuar fazendo-a ser dele, de todas as maneiras..."
Esse é o primeiro livro que eu li da Bella Andre e o resultado foi bom, a linguagem não é rebuscada e o livro fluí facilmente. E depois que eu acabei o livro descobri que ele era o sétimo de uma coleção, mas independente da ordem que você leia os livros ainda sim consegue entender a história. E para quem se interessar pelo restante da coleção aqui estão os outros livros:

  1. Um Olhar de Amor
  2. Por um Momento Apenas
  3. Não posso me Apaixonar
  4. Só Tenho Olhos Para Você
  5. Se Você Fosse Minha
  6. Quero Ser Seu
  7. Perto de Você
  8. Em Meus Pensamentos

You Might Also Like

0 comentários