Hey Jude

03:43

Acredito que existem pessoas e até mesmo animais que foram enviados para mudar nossas vidas, influenciar em algo. Pode parecer bobagem para algumas pessoas, mas cada um com suas crenças e loucuras. Quando olho para trás, que vejo o tanto que eu mudei, que a minha vida mudou percebo que algumas pessoas desempenharam um papel importante. Foram pessoas que me influenciaram e que fizeram com que eu me tornasse mais confiante, acreditando mais em mim mesma. E, sinceramente, não sei onde estaria agora se não fosse por elas.

Venho nesse texto para falar de algo muito importante na minha vida e de quem nunca vou me esquecer. Foi com ela que eu aprendi o que era o amor incondicional. Foi com ela que eu experimentei pela primeira vez a dor da perda e como terrível que é, pois nada que você faz é capaz de trazê-la novamente. Foi com ela que eu aprendi o que era o companheirismo. Foi com ela que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra e do sentimento saudade.

É Jude, faz exatamente um ano que você partiu. Não foi fácil na época, e nem agora continua sendo fácil de lidar. Você partiu muito cedo, ainda tinha tanto para viver. Acho que esse é um fato que nunca vou conseguir aceitar, não importa o tempo que passe. Para mim, você foi embora cedo demais.

Às vezes ainda imagino que vou ver você correndo até nós lá na fazenda, me seguindo para todos os cantos e dos dias que você passava aqui no prédio, em Belo Horizonte. Você não imagina o quanto que eu queria que isso fosse verdade, poder te ver pelo menos durante uma última vez. Ainda choro com as lembranças que tenho de você ou quando vejo suas fotos.

Você é única e insubstituível, você será para sempre a minha Jude. E todos os dias agradeço por ter tido a chance de conviver com uma cachorrinha tão amável como você e que mudou minha vida em vários aspectos.

You Might Also Like

0 comentários